Vocês devem ter percebido que o layout do blog mudou, né? Mas eu tenho uma explicação pra isso: o blog tá em processo de mudança, assim como eu. Na verdade, é por esse motivo que tenho desanimado do blog: eu quero tanto mudar o blog e fazer ele ficar cada vez mais parecido comigo, mas nunca podia investir um pouco mais nele. Mas esse ano decidi: preciso investir nas coisas que me fazem bem, e o blog é um deles! Então não se assustem: com o tempo o blog vai se ajeitando, e provavelmente devo comprar um novo layout e dar uma arrumadinha nele. E até lá, a programação continua! hehe

Bom, o mês de março foi bem corrido (aliás, todos os meses foram bem corridos, até agora!), e investi em várias coisas que tinha vontade de fazer, mas acabava não fazendo.





No início do mês, fiz as fotos pra nova loja online da Erwin. Na verdade, já fazia muito tempo que paquerava a loja, e por sorte eles me chamaram pra fazer as fotos de lá (algumas como "modelo" e outra como "fotógrafa", hehe). Não preciso nem falar que as bolsas de lá são de apaixonar qualquer um, né? O design é o que mais conquista: as bolsas têm uma pegada jovem, mas sem forçar a barra. O que dá pra qualquer um usar sem ficar piegas. Outro ponto importante é a variedade de estilos, o que torna ainda mais difícil você entrar na loja e não gostar de nada. Já a qualidade, é de chocar qualquer um! E não é fazendo merchan não, gente (hahah, juro). Sou bem sincera em relação a isso. Ganhei uma bolsa de lá no ano passado (dá pra vocês verem o post que mostrei ela aqui) e ela continua intacta. Depois isso já comprei outras bolsas de outras marcas e já até arrebentaram, hahah. Daí você para pra pensar: vale mais a pena pagar uma coisa barata que estraga rápido, ou uma coisa um pouquinho mais cara, mas com qualidade? Bom... eu prefiro qualidade! Ah, dá pra você ver as fotos que fiz lá na nova loja online deles ou clicando aqui!


Um pouquinho depois, no dia 18, foi meu aniversário! Só que no dia acabei indo no shopping e nem fiz festa, até porque grande parte da minha família estava trabalhando e não poderia vir. Mas no sábado, dia 21, minha família por parte paterna veio pra cá e meu pai trouxe bolo, salgados (coxinha, bolinha de queijo, risole de camarão, e tudo que dá vontade de voltar no tempo pra comer de novo! hahah). Detalhe pro bolo super fofinho de cactus que a esposa do meu pai comprou pra mim! Tem como não me apaixonar?


Um tempinho depois gravei um vídeo de Get ready with me (ou "Se arrume comigo" - traduzido) que deve ir ao ar até esse fim de semana lá no canal do blog. Aliás, vou aproveitar pra comentar sobre a Forever 21, que pude conhecer no meu aniversário (quando fui no shopping). Achei tudo bem fraquinho e caro. A maioria das peças tinham sido remarcadas. Essa bolsa, por exemplo, custou R$15,90 (e antes custava R$12,90), e a camiseta custou R$29,90 (e antes custava R$24,90). Mesmo assim comprei as peças porque achei um preço razoável, mas fiquei numa expectativa de achar peças muito mais baratas e na verdade, não achei (os preços eram bem do nível da Renner, hahah). Os vestidos, por exemplo, custavam entre R$100 a R$130.




E no final do mês, resolvi pular de cabeça numa coisa que sempre me interessei: artesanato! Pra quem ainda não sabe, comecei a fazer esses vasinhos suspensos para plantas, que são feitos em macramê (tudo feito à mão por mim e com muito amor!) e podem ser usados em ambientes internos e externos (contanto que não pegue chuva nem sol, o que facilita o desbotamento das cordas). É ótimo pra dar de presente pra sua tia, avó, irmã... ou pra você mesmo! hehe. Dá pra você conferir um pouco mais do meu trabalho, lá na fanpage da loja. Os preços são super camaradas e também temos kits hortinhas (super útil pra quem quer ter uma mini hortinha em casa, mas não tem espaço).


Enfim, esse foi o mês por aqui! E por aí? Alguma novidade? Me contem! :)

Marcadores: , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário




Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)