Yey! Depois de muita coisa doida acontecendo ao mesmo tempo, finalmente consegui tirar um tempinho só pra me dedicar ao blog. Deixa eu explicar: eu acabei saindo da antiga casa que eu morava. E esse processo de mudança é tudo meio louco: tive que arrumar tudinho que era meu (incluindo milhões de tranqueiras que eu nem lembrava que existia), empacotar tudo, revisar tudo (pra ter certeza que não esqueci nada), e ainda ter que levar tudo pra casa nova. E quando você pensa que acabou, na verdade, ainda está na metade!
O lado ruim (que na verdade foi até bom pra mim!) é que só pude pegar realmente minhas coisas: roupas, tranqueirinhas, meus livros e minha cama. E então, imaginem, vou ter que mobiliar tudinho!
Mas vou dizer uma super verdade: não tem nada melhor que ter seu próprio cantinho, mesmo que seja temporário (assim como no meu caso). Dá trabalho pra deixar tudo organizado e limpinho, mas é bom demais!
Inclusive, em breve devo mostrar um Do It Yourself (faça você mesmo) que fiz nessa semana com um caixote de feira (aqueles de madeira). Dá um pouquinho de trabalho, mas no fim, fica muito legal. Mas agora sendo realista, são pouquinhas coisas que dá pra gente fazer sozinho, né? E por isso já comecei a montar minha wishlist, com alguns itens basiquinhos pra colocar por aqui.



1- Gaveteiro (4 gavetas) branco: Como não tenho tanta roupa, a ideia de comprar um gaveteiro veio logo de primeira. Aliás, sempre achei que fica muito mais charmoso usar gaveteiros do que guarda roupas (por serem tão normais e sem graça). Inclusive, esse gaveteiro que escolhi é super baratinho (procurei tanto por gaveteiros charmosos e diferentes, mas a maioria custa em torno de R$400 a R$600), e cabe até em cômodos menores. Já aprovei e comprei ♡ A dica é ficar sempre atualizado no site do Extra, que vez ou outra eles fazem desconto super rápidos. Consegui o meu por R$196 + frete grátis + montagem grátis.

2- Arara de roupas: Outra coisa que acho super charmosa é arara de roupa. Quando vi essa, fiquei tão apaixonada que quero logo pra mim! Pena que é meio cara, e por enquanto não vou poder comprar. Mas não custa nada sonhar, né? Hahah

3- Conjunto de almofadas: Lembra que eu falei que customizei um caixote de feira? Então... Pretendo fazer um sofázinho de pallet (se você não souber o que é, fiz um post mostrando algumas decorações usando pallet) pra deixar na sala. E como vou deixar o sofá com uma cor mais neutra (acho que vai ser cinza), pretendo colocar algumas almofadinhas coloridas em cima do sofá, pra ficar bem charmoso e dar uma alegrada no ambiente. Esse conjunto está custando R$29!

4- Quadro All you need is love: Desde meus 12 anos de idade sou apaixonada pelos Beatles. Não só pela música em si, mas por eles serem eles mesmos, sem nem ligar (apesar de não ser tão fã do Paul, hahah). Grande parte das músicas deles têm alguma história vivida por algum deles (como Ob-la-di Ob-la-da, A hard day's night, In my life, e por aí vai...). O mais legal é que as músicas sempre tem alguma mensagem legal sobre amizade, amor, ou sobre o mundo em geral. E a All you need is love é uma das minhas preferidas. Porque afinal, amor é realmente tudo que nós precisamos. Com amor a si mesmo e ao próximo, o mundo seria bem melhor!

5- Relógio de parede: Já tô de olho nesse relógio há bastante tempo. Inicialmente, queria dar de presente pro meu namorado (acho que foi no dia dos namorados), mas como ele tinha escolhido outra coisa, acabei deixando o relógio pra outra ocasião. Eis que agora, com a casa nova, vai super combinar na cozinha e dar o charme que tá faltando lá! ♡

6- Quadrinho de madeira: Esse quadrinho é mais uma peça que vai dar um charmezinho a mais na sala, e vai servir como um lembrete: "Que a felicidade vire rotina". E assim seja!



E aí, gostaram da wishlist? Vão querer ver o DIY do caixotinho de feira? Ele ficou super charmoso, e logo mais devo postar as fotos por aqui. Um grande abraço pra vocês! :)

Marcadores: , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Denise Almeida escreveu:
Legal sua lista de desejos! Ficaria legal, sim, você fazer o DIY do caixotinho! Te convido a conhecer nosso blog em http://garota-manequiim.blogspot.com.br/

Gostei do teu blog. Beijos!


30 de janeiro de 2015 01:35  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Irei postar logo mais o DIY :) E obrigada pela visita <3
Beijo!


30 de janeiro de 2015 09:38  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)