Um novo ano já começou, mas ainda assim, tenho algumas lembranças do ano que passou. O meu canal no Youtube tá aí pra isso, hehe. (inclusive, quem ainda não me acompanha por lá, já tá mais do que na hora de começar a seguir, né!)
Depois dessa correria de Natal + Ano Novo, resolvi postar sobre o casamento que fui num dia desses, e que inclusive fiz o último look do dia que postei por aqui. O vídeo é bem curtinho (já que não pude mostrar muita coisa do casamento, afinal, é bem pessoal!), mas dá pra ter uma noção de como foi. E também um pouco sobre um dia normal no shopping (com direito a filme e decoração natalina).
Dá pra assistir em HD, e garanto que fica muito melhor se abrir o vídeo no próprio Youtube. E também por lá dá pra vocês curtirem o vídeo e se inscreverem no canal.




Espero que tenham curtido o vídeo! E um feliz ano novo pra todos vocês :) Um beijo!

Marcadores: , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Restaurados para amar. escreveu:
Simplesmente lindo!


4 de janeiro de 2015 00:32  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Restaurados para amar. escreveu:
Mt fofo!


4 de janeiro de 2015 00:36  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Regina Sousa escreveu:
Adorei o vídeo, me inscrevi no canal <3 Feliz 2015!!
beijos♥

http://diadezdejulho.blogspot.com.br/


4 de janeiro de 2015 01:15  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Que gentileza da sua parte :)
Um beijo!


4 de janeiro de 2015 10:44  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! :)


4 de janeiro de 2015 10:45  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Eba! Obrigada por ter feito a inscrição, espero que continue acompanhando os vídeos :)
Um beijo! <3


4 de janeiro de 2015 10:47  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)