Nunca tive costume de criar uma meta do que fazer durante o ano. Até porque minha meta, todo ano, era "passar de ano" no colégio, e fazer algum curso de algo que eu gostava. E só.
Tá, pode parecer meio esquisito uma pessoa não ter uma meta, mas pra mim era a coisa mais normal do mundo. O máximo que eu quero, é fazer algo que eu gosto, trabalhar com algo que eu amo, e ter uma pessoa do meu lado que me ame o tanto que eu a amo. É tão ruim assim? Sempre achei que se planejarmos demais, acabamos não fazendo. Ou não ocorre como queremos. E continuo pensando assim.
Mas esse ano vai ser diferente (já que não tenho colégio mais, e nem nada que ocupe tanto o meu tempo), resolvi fazer uma lista com 15 coisas pra fazer até o fim desse ano, e vou me desafiar a fazer tudo. Que Deus me dê muitas forças durante esse ano e abra meus caminhos, porque ô anozinho chato que foi 2014, ein? Espero que eu consiga fazer tudo que tá na lista (e ainda mais!).


1. Caminhar mais  (Infelizmente, fica pro próximo ano! hehe)

2. Trabalhar com o que amo (Além de trabalhar com o que amo, ainda tenho meu próprio negócio! Pra quem ainda não conhece, dá pra dar uma conferida no site e no facebook)

3. Ler pelo menos uns 5 livros (Li dois, será que serve? hahah)

4. Conseguir guardar dinheiro (Ainda tô guardando, mas já tenho uma boa parte. As férias que me aguardem!)

5. Morar num lugar que eu realmente goste (Apesar de não ser meu, já é muito bom ter paz e sossego em casa! Não ter que lidar com coisas desnecessárias e estresse em boa parte do tempo...)

6. Ir a mais shows (Fui no Rock in Rio e pude ver o Metallica, Royal Blood e Angra - apesar de não ouvir tanto. Voltei super exausta, e dormi metade do dia, mas tá valendo! hahah. Além disso, fui em um Festival de Jazz e Blues de graça! Choveu muito no dia e por isso quase não tinha ninguém, mas de qualquer modo, curti bastante o show, conheci novas bandas e voltei pra casa feliz da vida. Não dava nada pelos shows, mas me diverti bastante!).

7. Viajar com meu namorado (Tadinho dele, mas essa infelizmente fica pro próximo ano! Juntamos dinheiro para viajar em dezembro, mas com o início da faculdade o tempo simplesmente voou e não conseguimos tirar um tempo pra viajar. Mas se tudo der certo, em janeiro ou fevereiro, vamos viajar!)

8. Ajudar alguém que precisa (Não sei se isso conta... Mas tenho tentado comprar coisas de quem faz, principalmente se forem mulheres! Depois que criei a Le Hanger, valorizo muito mais o trabalho artesanal, que além de ter muito mais carinho envolvido, acaba apoiando e ajudando o artesão. Quer ajudar? Compre de quem faz!).

9. Me dedicar a aprender a tocar violão (ainda mais) (Essa foi feita, mas sinto que preciso de mais! Não estou super hiper mega boa. Nem de longe... hahaha. Mas sinto que melhorei e me sinto mais confiante quando toco.)

10. Deixar meu cabelo crescer (Não mesmo! hahaha. Assim que me mudei - no final de janeiro - acabei cortando meu cabelo. Mas pretendo deixar ele grande! Só que toda vez que ele cresce um pouco mais, sinto que ele fica meio sem vida e sem forma. Quando ele fica menor, não sei por qual motivo, ele parece ser mais enroladinho nas pontas, que é do jeito que gosto!)

11. Fotografar ainda mais (Essa fica pro próximo ano também! hehe)

12. Comprar um iPhone (Pode dizer que eu desisti? hahaha. Ganhei um Moto G2, e era exatamente o que eu precisava, além de ser mais barato!)

13. Melhorar minha alimentação (Essa eu vou tentar novamente em 2016! Nesse ano comi mais besteiras do que deveria, e preciso evitar que isso aconteça de novo.)

14. Ser mais compreensiva (Check!)

15. Conhecer mais a cidade em que moro (ainda quero conhecer o Parque Lage, Pão de Açúcar, voltar no Jardim Botânico mais uma vez e conhecer ainda mais lugares!).  (2016 que me aguarde...)



A lista é ainda maior! Mas algumas coisas deixei "apenas no papel", e vou fazer de tudo pra conseguir fazê-las.



Mas e você, já fez sua lista? Tem alguma coisa parecida com a minha listinha? Espero que 2015 seja lindo pra todos nós, e que tenhamos força pra conquistar tudo aquilo que desejarmos! Um beijo :)


LISTA ATUALIZADA em dezembro de 2015.

Marcadores: , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Isabelle Rodrigues escreveu:
Conseguir guardar dinheiro
Ir a mais shows
Fotografar ainda mais
Comprar um iPhone! Esses são as coisas que quero muito fazer em 2015 ♥
Amei o post!
www.blogisaedani.com


6 de janeiro de 2015 14:30  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID oblogdanaty.com escreveu:
Amo listas! rs
Já falei as minhas metas práticas la no meu blog, mas uma coisa que não acho tão necessária mas esta dando uma vontadezinha de comprar é o Iphone, será que vale a pena mesmo?
http://oblogdanaty.wordpress.com/


6 de janeiro de 2015 15:04  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger au escreveu:
Tirando o 5, 9, e 15, tenho os mesmos desejos! Tomara que consigamos cumprir nossas metas e chegar lá em dezembro completamente realizadas, né? :P Vou torcer por você!
Beijão!
www.vitaminatrendy.com


6 de janeiro de 2015 19:30  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Aline Beatriz escreveu:
Também quero fotografar mais , amo fotografias , com certeza Deus vai dar muita força e você vai conseguir ♡
um beijo
http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/


7 de janeiro de 2015 09:01  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Dani Mendes escreveu:
Já fiz minha listinha também e tem muita coisa parecida com a sua. Espero que consigamos realizar tudo isso e bem mais metas.
Beijos
Dezesseis de Volta | Fan Page


7 de janeiro de 2015 18:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)