Yey! Que saudade de postar look do dia por aqui... Como minha câmera tá ruim já tem uns 2 meses, tô sem poder tirar fotos decentes (a câmera do meu celular é péssima). Mas ontem estava vasculhando meu computador, e achei fotos que fiz em julho desse ano. Lembro que até postei as fotos aqui, mas o post estava dando erro (acho que algumas fotos estavam falhando o envio, ou algo parecido). Então resolvi postá-las aqui de novo, pra quem ainda não tinha visto.










Montei esse look pra almoçar com minha família num domingo, e como no dia estava meio fresquinho, pude usar minha camisa listrada de manga comprida. Só que não sei o porquê, só "consigo" usar ela com a manga dobrada (um pouco abaixo do cotovelo). Parece que ela fica mais bonitinha assim. (vai entender!) Nesse dia resolvi ficar com o cabelo preso, porque provavelmente estava com preguiça pra arrumar. Praticidade sempre! hahah


Camisa: Ebay
Calça: Marisa (tenho ela há uns 4 anos, e na época eu vestia 44, e hoje visto 38. Imaginem o tanto que tive que apertar (na verdade, foi minha avó que "apertou" a calça pra mim)! hahahah. Mas acho ela tão charmosa, que não consigo me livrar dela.
Mocassim: OLook
Pulseira e colar: Black Lotus (dá pra encontrar na minha lojinha! Inclusive, os dois estão em promoção. Aproveita logo! hihi)


Espero que tenham gostado do look! E aí, que roupa vocês têm há anos e não conseguem desapegar? Um beijo! :)

Marcadores: , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Indira escreveu:
Que calça mais <3333 Eu também não me livraria dela de jeito nenhum <3
Seu look ta um amor, essa blusa, esse colar e a pulseira *u* Também gostei do teu cabelo, sdds franja TuT
━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━


6 de dezembro de 2014 18:01  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahahah, não é puro amor? Sou apaixonada por ela!
E que bom que gostou :) Mas tô me livrando da minha franja, tô deixando ela crescer pra ficar bem grandona, que pretendo deixar meu cabelo ~cacheado ao natural~ daqui a um tempo. hehe
Um beijo! <3


6 de dezembro de 2014 18:32  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Thayse Stein escreveu:
QUE LINDEZA DE LOOK MAIS AMOR *-* Básico, casual, simples e super charmoso! Amo camisetinhas listradas e ficou demais nesse look com tons neutros... Arrasou!


Beijos
Brilho de Aluguel


7 de dezembro de 2014 16:29  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! :)
Também adoro camisetas listradas, mas é bem difícil achar uma decente por aqui (e que não seja tão cara), hahahah
Um beijo! <3


8 de dezembro de 2014 10:31  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger karoline duarte escreveu:
Este comentário foi removido pelo autor.


8 de dezembro de 2014 15:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger karoline duarte escreveu:
o look todo ta lindo, mas essa pulseira é um amor!!!

bjss
http://gipsyyy.blogspot.com.br/


8 de dezembro de 2014 15:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Thayse Ferreira escreveu:
Amei o look! Simples, porém muito lindo! E amei o colar rsrsr. E lindas fotos
Beijos

blogthayseferreira.blogspot.com.br


8 de dezembro de 2014 20:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! :)
Um beijo <3


9 de dezembro de 2014 14:57  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahah, ainda tem pra vender na minha lojinha! :)
Um beijo <3


9 de dezembro de 2014 14:57  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Fran Camargo escreveu:
Eu amei o look (sério!), até porque, sou adepta à cores neutras.
O mais legal é que a blusa listrada deu um "tchan" a mais no look, e os acessórios são uma graça.
Ótima escolha!

Um beijo,
Depois dos Dezoito


10 de dezembro de 2014 15:05  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Sou super adepta à looks mais simples. Tento sempre harmonizar as roupas entre si, sem precisar ser algo chamativo. :)
E obrigada pela gentileza! hehe
Um beijo! <3


11 de dezembro de 2014 23:46  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)