Nesse final de semana, fui para um casamento (do meu pai, inclusive! hahah) num sítio. E como meu irmão estava com a câmera no dia, aproveitei pra fazer umas fotos do meu look.
Como foi num sítio, pude ir com uma roupa mais relax, sem muitas frescuras. Aproveitei que estava super calor, e coloquei a roupa mais fresquinha e confortável possível. Até porque teria que viajar 4 horas (de carro), pra poder ir pro tal casamento. E quando se trata de viajar, tento sempre ir mais confortável possível, já que a pior coisa que tem é ter uma roupa te apertando o caminho todo.
Inclusive, comprei esse vestidinho pensando em usar no Natal, e acabei usando nesse dia mesmo (quem nunca ficou ansiosa pra usar roupa nova? hahah). E custou só R$40! Foi até meio engraçado: estava passeando no centro comercial do bairro vizinho com meu namorado e a avó dele, e vi esse vestido num manequim daquelas lojas de roupas bem baratinhas, sabe? Que você só acha roupa feia ou de má qualidade. Acabei me apaixonando, e tive que comprar! O tecido é bem levinho e confortável!
Ah, já os acessórios foram todos da minha lojinha. Sou tipo aquelas mães corujas que ficam só babando o filho... Mas no meu caso, é minha lojinha! hahah


Vestido: Ponto Mix
Mocassim: OLook
Acessórios (anel e colar): Black Lotus



Espero que tenham gostado do look! E vocês, o que usariam? Também preferem roupas mais confortáveis pra viajar? Um beijo! :)

Marcadores: , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Renata Mendes escreveu:
Que linda, simples e linda! Arrasou flor!
Tenha um feliz natal!
Beijinhos
http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/


24 de dezembro de 2014 00:04  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! :)
Feliz Natal pra você também, hehe <3
Um beijo!


24 de dezembro de 2014 13:22  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Andressa Bruske escreveu:
Gostei muito do seu look, bem no estilo que eu adoro: confortável e bonito.
Os acessórios são muito bonitos também, vou dar uma espiadinha na loja haha.
Beijos :**

http://blogandressabruske.blogspot.com.br/


26 de dezembro de 2014 13:47  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada!
Um beijo :)


28 de dezembro de 2014 18:23  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)