Yey! Olha eu aqui de novo... Depois de tanto tempo sem atualizar o blog direito, tô tentando voltar ao ritmo de antes. Dessa vez, resolvi ressuscitar outra categoria que não postava aqui há um tempão: wishlist! E o que mais gosto desse tipo de post, é que posso mostrar o que estou querendo comprar, e se alguém gostar também, vai saber onde achar (e vai poder comprar). Ainda mais que estamos bem pertinho do Natal, e nessa época do ano dá vontade ainda mais de comprar coisas. Isso só acontece comigo? Já fico criando uma wishlist enorme na minha cabeça, daí acabo escolhendo só os essenciais, que sei que vou usar bastante.
Enfim, vamos aos meus tão desejados produtos!


1- Alpargata de margaridas: Posso assumir que tô simplesmente apaixonada por estampa de margarida? Depois da estampa de bolinha, nunca mais fiquei apaixonada por alguma estampa em si. Mas há uns 6 meses atrás, vi a estampa de margarida em algum lugar (não lembro se foi em loja de roupas, ou em algum blog), e simplesmente adorei! Pena que no Brasil a tendência chega bem depois, e só agora tô começando a achar essa estampa por aqui. Depois que vi essa alpargata, só tô conseguindo me imaginar usando ela pra tudo. E devo tirar só pra dormir e tomar banho. Tô aceitando de presente, viu? Hahahah.

2- Câmera Canon SX510: Há alguns meses, meu namorado deixou minha câmera super idosa (uma Nikon Coolpix L110) cair no chão e ela quebrou de vez. A coitada estava comigo desde os meus 14 anos (quando resolvi fazer meu primeiro curso de fotografia, e depois vi que era amor mesmo! hehe), e mesmo eu praticamente a odiando (por me limitar muito, e não ter como alterar velocidade do obturador e nem a abertura do diafragma), a velhota faz muita falta. Principalmente agora que estou pensando em gravar vídeos aqui pro blog... E como não estou com grana sobrando (pelo contrário, tô é precisando de grana! hehe), pensei em comprar uma câmera compacta, mas com uma boa lente e de boa qualidade, com alguns recursos que dá pra quebrar o galho. Essa que escolhi, grava em Full HD e tem 30x de zoom óptico. E o melhor: não é tão cara assim. Agora só falta juntar uma grana, e comprar essa belezinha!

3- The Sims 4: Quem aí ficou querendo comprar esse jogo desde que lançou? Euzinha! A única coisa que pude pensar na hora foi: que saudade! Gente, The Sims foi o jogo que mais me prendeu quando eu tinha, sei lá, uns 9 anos! Lembro que na época, a internet lá de casa era discada, e enquanto não podia entrar na internet (leia-se: quando não era final de semana, ou não dava pra entrar na internet de madrugada porque meus pais ainda estavam acordados), eu ficava jogando The Sims. Só tô tentando imaginar minha cara quando ver esse jogo cheio de atualizações e coisas legais, que nem posso imaginar. O preço tá bem em conta, considerando que ele foi lançado há pouco tempo. Quero pra já!

4- Kit de tratamento, Clinique: Tô há tempos tentando cuidar bem da minha pele. Mas admito que a preguiça de tirar a maquiagem é bem maior. Até porque tem dias que só passo rímel, e fico tentando me convencer "Ah, é só rímel... Não preciso tirar pra dormir". O problema é que quando acordo, fico parecendo um panda. Depois só bate aquele peso na consciência "Puts, era pra ter tirado!". O lado ruim é que os produtos que uso, são bem grandões. Daqueles potes de 200ml (no mínimo!). Mas e pra carregar pra onde vou? Principalmente quando durmo em outro lugar (o que tem acontecido frequentemente), como vou levar um monte de tralha que pode abrir na bolsa, e ainda não ter lugar pra colocar depois? Pois é, não é tão fácil manter uma rotina de limpeza de pele. Mas aí vi esse kit de tratamento da Clinique, que é bem simples: um sabonete líquido pro rosto (que promete limpar a pele sem ressecar), um esfoliante (que ajuda a remover as peles mortas da pele, melhorando a aparência e textura do rosto) e um gel hidratante (que deixa a pele hidratada e macia, e o melhor: sem brilho!). E o lado bom é que eles são na versão pocket, que dá pra carregar na bolsa.



Mas e aí, já fizeram a wishlist de Natal? Me digam o que estão desejando também! hahah. Um grande abraço! :)

Marcadores: , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril2 escreveu:
Tô no chão com essa alpargata de margaridas, que linda!


28 de novembro de 2014 14:07  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Né? Tô precisando urgentemente dela! hahah. Aliás, saudade de você por aqui :)


28 de novembro de 2014 17:58  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Maitê Amorim escreveu:
QUE LINDAAA essa alpargata, amo esse modelo de sapato, e tá tão baratinha ❥ Meus pêsames pela câmera, viu? Tomara que você consiga a sua logo, meu tio tem essa SX510 e eu adoro muito principalmente por ela ser super zoom (<3) Debs, só agora que vi que cê voltou pro blog! não suma mais não criatura hahahah

mai


30 de novembro de 2014 12:20  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Renata Mendes escreveu:
GENTE, para tudo! Eu não sabia que existia The sims 4, até hoje me contento com o 2 kkkkk, agora eu quero tbm! Amei sua Wishlist, quero tudo tbm, essas estampas de margarida estão com tudo né? kkkk, beijinhos!


30 de novembro de 2014 21:31  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Isabelle Kelly escreveu:
Mulherzinha do céu, acho que está havendo algum engano... Essa é minha wishlist suahushaushaush caracaaaa, tudo que tu citou eu desejo, principalmente o The Sims 4 e a câmera ♥
Beijos,
www.blogisaedani.com


30 de novembro de 2014 22:34  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger karoline duarte escreveu:
alpargata e camera nova, quero muito!!!
espero que vc compre/ganhe as coisinhas q vc deseja

bjss
http://gipsyyy.blogspot.com.br/


30 de novembro de 2014 22:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Thayse Stein escreveu:
QUERO TUDO IGUAL :) Minha câmera anda meio louca e não tá focando direito :{ Tô chateada, acho que vou ter que mandar na autorizada!


Beijos
Brilho de Aluguel


1 de dezembro de 2014 01:28  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Né? Eu tô apenas chorando pra ganhar a alpargata e a câmera. hahahah
E ó, tava com saudade de você! E vê se não some também, viu? :p
Beijo! <3


1 de dezembro de 2014 15:18  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
~aquele momento em que você sente que perdeu uma grande coisa~ hahahah. The Sims 4 deve estar DEMAIS! E que bom que gostou da wishlist <3 As estampas de margaridas tão cada vez mais fofas, hihi.
Um beijo! :)


1 de dezembro de 2014 15:20  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Pera aí, cê tá dizendo que roubou minha wishlist? HUEHUEHE <3 Tá, eu aceito dividir wishlist, hahah. Beijo <3


1 de dezembro de 2014 15:40  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Este comentário foi removido pelo autor.


1 de dezembro de 2014 15:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Tomara que a gente consiga, né :) hihi
Um beijo!


1 de dezembro de 2014 15:57  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Nossa, já tentou limpar a lente? Pode parecer besta, mas quando a lente está suja, ela acaba ficando desfocada. Tenta limpar :) hihi
Boa sorte com a câmera...
Beijo! :)


1 de dezembro de 2014 16:01  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Thayse Ferreira escreveu:
Adorei sua wihtlist! Uma coisa na sua wishlist temos em comum a câmera da canon, quero muito comprar ela, porque ela parece ser muito boa para gravar vídeos rsrsr!
Beijos, muito sucesso

blogthayseferreira.blogspot.com.br



2 de dezembro de 2014 21:43  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Juliana Couto escreveu:
Ah, Canon Canon Canon... Hahahaha, gostei muito da sua wishlist, Débora! Ainda não fiz a minha, mas nela com certeza a câmera estaria inclusa. Eu colocaria livros, boxes das minhas séries preferidas, mais livros, muitos itens de papelaria... acho que essa lista não teria sim! Hahahaha. Assim que fizer, te aviso para você ver e dizer se gostou.

Beijinhos,

http://foinomesdedezembro.blogspot.com.br/


22 de dezembro de 2014 16:52  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahahah.
Ainda tô querendo comprar um box de Sex and the City (mesmo já tendo visto a todas as temporadas).
Mas como dizem "money que é good, nós não have". hahahah


25 de dezembro de 2014 21:11  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Regina Sousa escreveu:
A Canon SX510 é perfeita, eu tenho ela, ganhei da natal, o zoom é espetacular, mesmo com zoom no máximo a qualidade da imagem fica incrível. Pra gravar vídeo é ótimo, como você disse grava em HD e grava mesmo. E tbm é super fácil de mexer nela, a melhor compacta avançada, e de uma marca super boa que é a Canon! haha



5 de janeiro de 2015 22:14  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
As câmeras da Canon nunca falham! :)



5 de janeiro de 2015 23:11  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)