Bom, nesses últimos 2 meses, o blog perdeu a frequência de posts por não conseguir comentar/responder ninguém daqui. Não conseguia comentar em nenhum blog, e nem responder ninguém que postasse aqui no blog. Então resolvi migrar para o WordPress (porém, vi que lá tem um limite de fotos e tudo mais, e que depois de um tempo teria que mudar o link de novo do blog para não ter que pagar uma taxa para postar mais fotos). Então resolvi voltar pra cá, e apagar os posts de lá. Pelo jeito, o blogspot está com esse problema de comentários, e deve voltar ao normal daqui a alguns meses. Espero que vocês sejam pacientes, e qualquer dúvida que tiverem, é só entrar em contato aqui nos comentários ou no fanpage daqui do blog. hehe
Bom, espero que entendam! Não quero tornar isso tudo uma bagunça, e por isso resolvi voltar pra cá. Até porque as visualizações estão cada vez mais aumentando por aqui.

E pra não ficar com esse clima chato, fiquem com algumas fotos das últimas semanas, hehe.



Nunca tinha ido a algum show da Mallu ou do Marcelo Camelo, daí assim que soube que a Banda do Mar iria fazer show aqui no Rio, quis logo comprar o ingresso!



Nos últimos meses tenho percebido que esse negócio de ter cactus acabou virando "febre" lá nas gringas. E eu, que mal sabia disso tudo, já tinha uma coleção de cactus há uns 3 anos! Pena que a maioria já morreu (por motivos de eu não saber a frequência de colocar água neles, e por alguns terem caído no chão! hahah). Daí esses dias passei numa floricultura e vi essas fofurinhas. Me apaixonei e comprei! Agora elas estão enfeitando minha escrivaninha, e deixando meu quarto mais fofinho.
Aliás, essa coisa de "já fazia/tinha isso antes de ser moda" acontece com vocês? Comigo sempre acontece! E isso funciona pra tudo: roupa, banda, acessórios... E fico pensando: isso é azar ou sorte? hahaha.



No dia 11/10 fui ao show da Banda do Mar. Foi incrível! Ver dois cantores (e artistas!) que mais gosto numa só noite, é muito pro meu coraçãozinho. hahah
Detalhe: a Mallu é ainda mais maravilhosa de perto. Gente, como pode?



Foto do meu colar boho, super fofinho, e que está disponível na minha lojinha.



Mas e aí, gostaram das fotos? Vou voltar a postar com frequência por aqui, hehe. Espero que entendam o sumiço! Um beijo :)

Marcadores: , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário




Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)