Estava morrendo de saudade de postar aqui no blog! hihi. Sempre prometo que vou voltar a postar, mas acabo ficando sem ideia. Aliás, estava pensando em postar mais looks do dia aqui, o que acham?
Pra começar, o de hoje é o que fotografei na semana passada (irônico, né? hahaha). Bora lá?








Fui passar o fim de semana em Angra, e acabei escolhendo esse look pra ir à praia. Bem relax, e fresquinho. Inclusive, esse top cropped foi meio ignorado quando chegou aqui em casa (comprei ele pela She Inside, se não me engano), porque não curto camisetas muito curtinhas. Mas adorei tanto a estampa, que acabei tentando a sorte pra ver se ela não ficaria tão curta em mim. E ó, assim que ganhei, dei o meu jeito de fazer ela ficar maiorzinha (a alça dela formava tipo um "x" nas costas, e acabei cortando elas, e deixando só duas alças mesmo, que acabou deixando ela um pouquinho maior). Depois, só pra ter certeza que não ia ficar muito vulgar, tentei usá-la com uma blusa de cor clarinha por baixo, e deu super certo! Só que pra não ficar muito estranho, é bom usar com short de cintura alta (pra não deixar a blusa de baixo tanto à mostra). A blusinha por baixo só serve pra garantir que minha barriga não fique aparecendo, caso bata algum vento na rua! hahahah. Tô me sentindo a louca dos tops croppeds!


Top: She Inside
Shorts: Renner
Alpargata: Opposite


Mas e aí, gostaram do look? Super confortável e ótimo para dias mais quentes! Espero que tenham gostado, hehe. Um beijo! :)

Marcadores: , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário




Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)