Depois de quase um mês sem aparecer, eu voltei! hehe. Meu estágio, curso preparatório e a lojinha online acabaram tirando um pouco o tempo que tinha para postar aqui. Mas ó, já tô de volta! E aproveitei pra postar um pouco mais sobre o segundo dia de viagem (já que na primeira parte eu contei mais sobre o primeiro "dia" - que na verdade foi noite! hahah).


No segundo dia, fomos para Caxambu, que inclusive, foi um dos lugares que mais me diverti! Andei de teleférico (e quase morri do coração, porque era bem mais alto do que eu imaginava), fiz comprinhas (comprei lembrancinhas, doces e até cachaça! hahah) e fiquei passeando por lá. Inclusive, vi que a cidadezinha apesar de ser bem pequena, tem bastante comércio legal. Vi cada loja de roupa legal, e com preço acessível! Uma pena não ter levado tanto dinheiro pra poder gastar por lá...
Depois que voltamos para a pousada, também visitamos uma "fábrica" de cachaça, lá da própria pousada. Aprendi bastante coisa legal, apesar de não beber nada alcoólico. Mas conhecimento nunca é demais, né? hehe.



Essa era a entrada do Parque das Águas de Caxambu (na verdade, era um pouquinho depois da entrada, mas tá valendo!). Parecia até que estava em outro país! Esse corredor todo estava com árvores secas, que as folhas (que estavam caídas pelo parque), pareciam a folha de bordo, mais conhecido como a folhinha da bandeira do Canadá, hehe. Fiquei apaixonada, com vontade de levar pra casa todas as folhas que vi por lá...







Momento de fotos aleatórias que eu gosto... hahah









Aquele momento que você percebe que estava com cara de sono e cansada, a viagem toda! hahah. Aliás, fui a que dormi melhor lá no chalé que fiquei (tinha eu, e mais 3 pessoas). Todo mundo reclamou que tinha um gambá dormindo no teto do chalé, e que ficava arranhando o revestimento em PVC (no teto) a noite toda! E adivinhem? Eu nem liguei! Dormi pra caramba. (e ainda fiquei com cara de cansada... vai entender!)










Quando o céu e as árvores (lindas, por sinal) contribuem pra fazer uma foto legal...





A hora em que quase morri do coração... Mais conhecida como a hora em que andei no teleférico.



Essa foto foi feita quando voltei de Caxambu, direto pra pousada (no finalzinho da tarde). E como estava bem frio, peguei meu cachecol e aproveitei pra usar. Nessa hora eu tinha acabado de voltar da "fábrica" de cachaça de lá da pousada...



Mas e aí, gostaram das fotos? Espero que tenham gostado! Caxambu é muito lindo, né? Vendo essas fotos, dá a maior vontade de voltar lá... 
Ah, não se esqueçam de comentar se querem realmente ver a terceira parte do Diário de viagem! hehe. Um beijo! :)

Marcadores: , , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger E. escreveu:
Desculpa amor, mas peguei uma foto pro meu Tumblr. Obrigada, de nada. asgdjs lindas as fotos <3 o lugar parece lindo também <3 <3 <3
XX, duda.
http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/


24 de agosto de 2014 01:09  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahahah, tudo bem! E obrigada pela gentileza <3
Um beijo! :)


28 de novembro de 2014 18:56  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)