No finalzinho da sexta feira (18/04), chegamos numa pousada/fazenda em Passa Quatro. O trajeto demorou cerca de 4h, mas nem percebi a hora passar! Apesar de ter ido de ônibus, a viagem foi bem divertida, e não passei mal (pela primeira vez na vida! hahah). E por ter sido uma excursão (destinado a 3ª idade), achei que ia ser bem chato e parado, mas pelo contrário: nunca dei tanta risada e me surpreendi demais com todos que estavam lá. Jogamos bingo, zoamos pra caramba, e ainda fomos separados todos em grupos de 8 pessoas, e com cada brincadeira que tinha no ônibus que o grupo ganhasse, acumularia pontos para ser trocado por presente no final da viagem. Enfim, pode ter parecido tudo muito chato pra você, já que no início parecia chato pra mim também. Mas no final, me surpreendi e me entreguei à brincadeira. Afinal, não se deve levar a vida tão à sério...




Assim que chegamos em Passa Quatro, já eram quase 18h, e teria uma festa às 19h. Então corremos para nos arrumar e fomos logo pra festa! Na verdade, eles chamaram de "bailinho", que era nada mais que um jantar com música ao vivo. Apesar do frio na primeira noite (a temperatura estava em torno de 10ºC e foi a noite "menos fria" desse final de semana! hahah), consegui usar vestido com meia calça e botinha. Inclusive, esse vestido é minha nova paixonite! (apesar de ter comprado ele azul, e o vendedor ter enviado a cor errada)



Na manhã seguinte (dia 19/07) acordei com esse solzinho lindo me chamando! Os passarinhos de lá estavam cantando tão alto, que foi impossível não ter acordado...







Essa florzinha é de uma planta chamada "pingo de ouro", que inclusive, tinha aqui em casa quando eu era bem pequena. Assim que vi, tive que tirar foto... Deu saudade da época em que eu ficava pegando as florzinhas pra dar pra minha avó, hehe.





Uma curiosidade: essa simples "torre", na verdade, é um pouco mais do que parece. Ela é usada como torre de observação por algumas pessoas que vão lá (sim, o pessoal vai lá pra ver se encontra algum óvni dando um rolê de disco voador, hahah). Nesse site aqui, explica um pouco sobre essa torre e conta um pouquinho sobre a pousada.



Uma das coisas que me deixaram com raiva foi que na maioria das fotos eu parecia muito mais obesa do que sou. Isso porque não teve um dia que fiquei com menos de 3 camisas. Mas por outro lado, tava adorando o friozinho de lá...  Nessa foto aí, por exemplo, eu estava usando uma camisa de bolinha que já apareceu aqui, e 2 sweaters (um por baixo da camisa de bolinha, e outro por cima).











Essa cachorrinha era do dono da pousada. Ela e mais um cachorrinho ficavam soltos na fazenda, só correndo e brincando livremente. Inclusive, não resisti ao seu charme, e quis logo ir brincar com ela. Agora, olhando as fotos, deu até saudade!
PS: Ela sujou minha calça toda de barro, mas mesmo assim, valeu à pena! Hahah.











Aquele momento em que a gente fica com vontade de apertar uma coisinha fofa dessa, mas lembra que ela não é de pelúcia. Hahahah.



Bom, pra quem acha que tirar foto dela foi meio difícil, na verdade, não foi não. Pelo contrário, ela vivia fazendo poses, como se isso fosse a coisa mais normal que existe (isso quando, na verdade, tirar foto de cachorros é quase impossível!). O único problema é que ela não conseguia parar quieta... Nessa foto, por exemplo, tive que deitar no chão (sim, deitar mesmo! hahah) pra poder tirar foto dela comendo osso. Vai dizer que não é fofinha?



Meu namorado insistiu em dizer que a legenda apropriada pra essa foto seria "Não usem drogas". Ok, tá valendo.





Um dos chalés que provavelmente era do dono na pousada...



Então, é isso! hehe. Gostaram das fotos? Ainda tem muito mais! Se vocês gostarem, vou continuar postando fotos da viagem... Espero que tenham gostado! Um beijo :)

Marcadores: , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Naurelita Maia de Melo escreveu:
Muito bacana! Amei as fotos. Já estou te seguindo. Quando puder, faz uma visitinha ao meu blog. Bjs
http://educareeduc.blogspot.com.br


30 de julho de 2014 09:38  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Lolla Rodrigues escreveu:
Amei as fotos, eu já tinha ouvido falar dessa torre hahahaha
Amei as fotos com o seu look e essa calça de bolinha é a coisa mais linda *-*

Beijos,

rodoviadezenove.blogspot.com.br


30 de julho de 2014 18:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Lid escreveu:
Adorei as fotos! Posta mais sim (: Adorei o suéter com a calça de bolinha!

http://prefirobsides.blogspot.com.br/


3 de agosto de 2014 18:30  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril2 escreveu:
Que delicia de viagem! Parece ter sido super divertida :3


3 de agosto de 2014 18:56  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Já visitei, hehe :) E obrigada!
Um beijo! <3


28 de novembro de 2014 18:56  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Sério? Essa torre é linda de morrer! Mas depois que soube a "história" dela, achei meio sinistra, hahahah.
Obrigada pela gentileza :) hihi. Um beijo!


28 de novembro de 2014 18:57  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Que bom que gostou, Lid :) Não tem combinação melhor que essa, hahah <3
Um beijo!


28 de novembro de 2014 18:58  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)