Usei esse look para ir ao shopping assistir X-men (que aliás, tô de boca aberta com o roteiro, atores e a trilha sonora impecável!), no último sábado. Como o dia estava chuvoso e o tempo bem fresquinho, usei minha blusa de bolinhas + calça jeans florida que já apareceu aqui. Aliás, nem preciso dizer o quanto tenho usado ela, né? É super confortável, e vai bem com tudo! Ó, e vou dizer uma coisa: eu achava que a calça não ia cair bem com blusa estampada. Até um dia que usei essa camisa de bolinhas, e achei que deu super certo! Tudo bem que a tom de azul de ambas as peças ajudaram, já que deu um contraste legal e serviu para disfarçar as estampas. Mas tá aí uma coisa polêmica que pode ser usada sem estresse... Bolinhas e flores "juntas" podem dar certo também! Aliás, a mochila super fofinha é da Maria Tangerina. Cabe exatamente tudo que preciso, até a câmera... Fora que a estampa é uma fofura que só, né?



Calça florida: Renner
Camisa de bolinhas: Renner
Dockside: Stylus
Mochila: Maria Tangerina

Mas e aí, gostaram do look? E da minha cara de bunda também? Hahahah. Espero que tenham gostado! Um beijo :)

Marcadores: , , , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Angela Graziela escreveu:
Gostei bastante do look
É lindo

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com


31 de maio de 2014 22:19  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Dario Venuti escreveu:
beautiful leggings

FASHIONSEDUCER.COM



1 de junho de 2014 09:02  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Thank you! xx


1 de junho de 2014 23:48  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! hehe. Um beijo :)


1 de junho de 2014 23:49  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Lolla Rodrigues escreveu:
Eu simplesmente amei esse look!!!
Essa sua blusa é uma fofura e eu amo estampa floral <3 o engraçado é que hoje mesmo eu estava fazendo um trabalho sobre mix de estampas para ensinar as meninas do meu serviço hahaha

Beijos, Lolla

rodoviadezenove.blogspot.com.br


7 de junho de 2014 09:20  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Maitê Amorim escreveu:
Fico mega chateada quando vejo esses looks com camisas jeans. Aí lembro que tenho uma. E que só posso usar, aqui em Maceió, em um mês do ano, o único fresquinho. A minha é igual a sua, adoro essa estampa! :c heheh Esse seu mocassim é muito lindinho!

mai
http://blog-nemteconto.blogspot.com
(VOLTA PRA CÁ LOOGO)


13 de junho de 2014 22:36  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Isabelle Ramos Barros escreveu:
Debsss, que linda essa sua camisa de poás, aqui em Recife também é impossível usar sem desmaiar de calor :( ficou linda, nhw <3

P.S: eu sou a Christinne que costumava vir aqui comentar, hahaha. Infelizmente esse nome enorme...pff.


14 de junho de 2014 18:49  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Caramba! Sei bem como é, hahahah. Eu aproveito pra usar a minha à noite, já que é mais fresquinho. Mas pra quem costuma sair mais de dia, o jeito é esperar até o inverno pra poder usar :(


18 de junho de 2014 16:58  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Ah, obrigada! Às vezes fico achando que não nasci pra morar no Brasil, porque não aguento calor :( Fora que é horrível ficar sem usar meus casaquinhos e roupas mais pesadas, por causa disso. E ah, eu sei quem é! hahah. Vê se não some mais, ein... Tô de olho, hehe. Um beijo! :)


18 de junho de 2014 17:03  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)