Depois de um bom tempo sem postar looks do dia aqui no blog, voltei com tudo! hehe. Bom, apesar das fotos não estarem em ótima qualidade de resolução (porque foram feitas pelo meu iPod), resolvi fotografar um dos looks mais confortáveis que tenho usado. E ah, vale também pra mostrar que botas podem ser usadas também em dias mais quentes... Tenho usado ela bastante, mesmo quando faz calor (e aqui no Rio, calor é tipo costume! hahah). O shorts também é novo, e é do jeito que eu gosto: rasgadinho e bem fresquinho. A blusa é uma das minhas preferidas, e o mais incrível é que nunca chegou a aparecer por aqui. Ganhei de presente do meu pai... O colar era da minha mãe, e eu gostei tanto que roubei dela, hahah. Tenho ele há anos! É meu preferido, e nunca consigo achar um colar que seja simples, discreto e ao mesmo tempo fofinho, meio retrô. Ah, e a bolsa ein? Coisa mais linda! Conheci a loja Maria Tangerina têm poucos dias, e fiquei doida pra comprar a mochila e a bolsa de elefantinhos, mas como tinha acabado, esperei até eles voltarem ao estoque. Ambas as bolsas são de ótima qualidade, tanto por fora quanto por dentro, e o tecido do forro (por dentro) é azul marinho, o que é ótimo, porque demora mais pra sujar. E ainda tem bolsinhos dentro e fora da bolsa (na parte de trás). Aliás, adoro bolsas com bolsos atrás, porque dá pra guardar o celular ou carteira, sem precisar abrir a bolsa toda hora. Fora o tecido, que foi amor a primeira vista! hahah. O preço também é justo, já que o material é feito à mão, com muito amor. Dá pra perceber que foram feitas com muito carinho... Amei!


Blusa: Leader
Shorts: Redley
Bota: OLook


Mas e aí, gostaram do look? Qual peça mais gostaram? Ah, me contem qual seu look confortável preferido de todos... O meu é esse! hehe. Um beijo! :)

Marcadores: , , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Angela Graziela escreveu:
Amei a bolsa, é linda
E o look ficou muito bom
Já estou seguindo *~

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com



8 de maio de 2014 19:29  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Não é linda? hehe. Ah, obrigada! Um beijo :)


8 de maio de 2014 21:16  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Giovana karime escreveu:
Primeiramente parabéns pelo seu blog, e o look lindo também.
E segundo tenho uma boa proposta pra lhe fazer, entre em contato: Giovanakarimeblog@outlook.com

Estou aguardando ;)

Beijos!


9 de maio de 2014 23:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Já enviei um email pra você... Um beijo! :)


10 de maio de 2014 11:17  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Maitê Amorim escreveu:
Eu amo essas bolsas estilo saquinho, muito fofura essa estampa ♡ Também amo usar botinha, mas aqui, com certeza é pior que no Rio (saudades ♡), um calor tão infernal, que sinceramente, dá vontade de sair sem roupa hauhue também roubo um monte de coisas do guarda-roupa da minha mãe, melhor coisa hahah

mai
blog-nemteconto.blogspot.com



10 de maio de 2014 15:33  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahahah, pior que é! Agora nem dá mais pra fazer isso.. Um beijo! :)


10 de maio de 2014 16:14  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Thayse Stein escreveu:
Todo meu amor por essa sua bolsa! Que lindo o look, parabéns.


Beijos
Brilho de Aluguel


10 de maio de 2014 16:47  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Gabriela Neves escreveu:
que fofa! amei a bota e a bolsa!!

seguindo aqui :))

beijos, G.


cabecasnasnuvensz.blogspot.com.br


10 de maio de 2014 19:22  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Ah, obrigada! Um beijo :)


11 de maio de 2014 12:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Vou dar uma olhada no seu blog... Um beijo :)


11 de maio de 2014 12:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Tay Sanchez escreveu:
Sem sombra de dúvidas que a peça que eu mais amei foi essa bolsa linda!!
Socorro!!!!! ahahaha
Apesar que a bota também está bem bonita! - aah, que dúvida cruel!! ahaha

Mil Beijos
A Vida Em Outros Tons


11 de maio de 2014 18:31  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Erika Marques escreveu:
Eu achei fofo.
Tira o código de verificação do blog?
Maquiagens da Erika - Visite


12 de maio de 2014 18:58  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Emanuelle Regina escreveu:
Que look lindo. Adorei!
Beijos | www.doseujeito.tk


13 de maio de 2014 09:39  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Bruna Silveira escreveu:
Débora, que look lindo! Amo, sou apaixonada, loucaaa por botinhas <3 Combino elas com qualquer peça e, principalmente, com shortinhos. Fica tão lindo, né? Achei essa sua blusinha uma graça! Super delicada e linda. Nem preciso falar da bolsa... Eu amei!!! A estampa é linda e até meio inusitada. Fez toda a diferença e deixou tudo mais lindo! Amei mesmoooo <3

Ah, amei conhecer o blog e já estou seguindo! Beijos sz

http://capricha-no-look.blogspot.com.br/


16 de maio de 2014 22:52  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Régia Targueta escreveu:
Adorei o modelito!
Adoro elefantinhos e fiquei apaixonada na bolsa e na botinha!
"RazÔ"

http://www.powerinred.blogspot.com.br/


17 de maio de 2014 11:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Garotas nota Máxima By Sol Loose escreveu:
Adorei seu look moderno e despojado! Menina estou louca por uma bolsa deste modelo. Elas são um charme e esta super em alta né? Você já viu aquelas toda coloridas? são lindas também!!!! rsrsr Tenha uma ótima semana. Super beijos
www.garotanotamaxima.com


19 de maio de 2014 10:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Ah, obrigada! Gentileza de sua parte, hehe :) Um beijo!


25 de maio de 2014 12:05  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Não sei como faz isso :( Um beijo!


25 de maio de 2014 12:06  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Nossa, muito obrigada Bruna! Mesmo mesmo :) Isso foi muita gentileza de sua parte... Obrigada mesmo :) Um beijo!


25 de maio de 2014 12:07  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Já vi sim, são as bolsas Wayuu né? Eu acho lindo também! hehe. Dá uma passadinha na loja online da Maria Tangerina, que lá tem vários modelos, até uns mais coloridos :) Um beijo!


25 de maio de 2014 12:11  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril2 escreveu:
Para tudoooo! Que bolsa maravilhosa! Amei demais a estampa <3


25 de maio de 2014 17:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)