Depois de séculos ouvindo falar do Pinterest, resolvi finalmente mergulhar de vez no site. E ó, só digo uma coisa: não tem nada melhor pra se inspirar em decoração! Tem tanta ideia diferente, e ainda ensinando como se faz... Além disso, achei bastante coisa legal de moda, fotografia e de jóias. Mas como o assunto hoje é sobre decoração, vamos às imagens que mais gostei nesses últimos dias. E explicando um pouco sobre cada uma delas, hehe.


01- Fita adesiva

A primeira coisa que pensei ao ver essas fotos, foi "Como nunca tinha pensado nisso antes?". Pois é, a coisa mais simples que existe, e estava tão óbvia esse tempo todo, mas nunca tinha dado uma atenção especial. Dá pra usar pra fazer vários desenhos: listrinhas, escrever alguma frase legal, desenhar um origami, e até onde sua criatividade te levar! As fitas adesivas podem ser usadas para tornar aquele cômodo bem clean e sem muita graça, em um algo mais moderninho e divertido. Simplesmente adorei a ideia!








Achei genial essa ideia de usar as fitas adesivas pra cobrir toda a mesa. Bem prático!




Ideia mais moderninha e super adorada por mim. Já tô imaginando em alguma sala bem clean, com uma estante de cor bem chamativa (tipo um amarelo ou vermelho!).


02- Binder clip

Ideal para prender alguma revista legal, foto, ilustração ou LP na parede. Bem prático também, e só precisa de um prego pra segurá-lo. Fora que é uma ideia super fácil de fazer, e custa bem pouquinho. Vale também usar pranchetas e outros itens que sirvam para prender papéis. Adorei!











03- Cadeira como criado mudo

Tá, não é qualquer cadeira. Tem que ter todo aquele charme que só os modelos de madeira têm. Ou pelo menos foram os que mais me encantaram. Os banquinhos então, um charme que só vendo! Achei bem descolado e devo usar no meu quarto em breve, sem dúvida alguma!








PS: Adorei o desenho dos origamis (seriam tsurus?) na parede. Dá até pra fazer com fita adesiva! hehe.


04- Mural de fotos

Sempre usei mural de fotos com ímãs, mas ficava tudo muito organizadinho. Daí ganhei um porta retratos de aniversário que parece com vários portas retratos colados um no outro, tipo esse aqui. Eu adorei! E desde então venho tentando fazer mais murais free style, bem bagunçadinhos e juntos. Mas quem gostar de fotos mais organizadas, também vale fazer um mural na própria parede, colando fita adesiva em volta (como uma borda/moldura). Já posso dizer que tô amando fitas adesivas ultimamente? Hahahah.




Até em lugares mais inusitados, vale também apostar! hehe














Mas e aí, gostaram das inspirações? Qual você usaria? Eu tô apaixonada por todas! E ainda pretendo achar mais algumas pra fazer, hahahah. Espero que tenham gostado. Um beijo! :)

Marcadores: , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril2 escreveu:
Eu vejo essas fotos e fico com vontade de sair correndo pra decorar meu quarto! hahaha
Adoro o Pinterest, lá dá pra achar mil e uma inspirações lindas <3


25 de maio de 2014 16:52  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger 4brokegirls escreveu:
Ameeeeeeeeeei as decorações. A casa fica muito mais bonita com elas! ^^

Bjs!!

Giselle Azevedo

http://4brokegirls.blogspot.com.br/


25 de maio de 2014 17:53  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Lolla Rodrigues escreveu:
Eu vou mudar a decoração do meu quarto e amei as inspirações, com certeza vou investir no mural de fotos <3
Beijos, Lolla

rodoviadezenove.blogspot.com.br


25 de maio de 2014 22:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Thayse Stein escreveu:
Nossa, queria ter habilidades pra fazer coisas legais com fita adesiva!


Beijos
Sorteio de $50 pra gastar na Sheinside
Brilho de Aluguel



25 de maio de 2014 22:36  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
É mesmo, também sou assim! hahahah. Dia desses estraguei com minha parede de tanto inventar ideia... Depois tive que cobrir com um muralzinho tosco, até esperar pra pintar a parede toda de novo. hahahah


25 de maio de 2014 23:21  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Pois é! hehe. Um beijo :)


25 de maio de 2014 23:23  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Mas ó, que legal! Depois me manda foto de como ficou, vou adorar ver :) hehe. Um beijo!


25 de maio de 2014 23:23  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahahah, pois é, eu também! Tem tanta coisa legal pra fazer, que chego a ter dúvida...


25 de maio de 2014 23:25  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Marina Acrina escreveu:
Amei as decorações mas clean, pintei meu quarto com listras coloridas ano retrasado e hj em dia não consigo nem ficar cinco min co meu quarto sem sentir vontade de vomitar hahahah, morrendo de vontade de pintar tdo de branco. Amei as inspirações.

http://www.thetrashion.com/


26 de maio de 2014 00:33  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Sei como é isso... Eu tô quase enjoando da parede do meu quarto também, e olha que é super fofinha (azul bebê, com papel de parede florido - azul e bege).


26 de maio de 2014 21:12  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Flávia Bandeira escreveu:
Oi! Adorei as inspirações, tem tanta coisa que a gente pode fazer... Quero tudo! Hahaha Beijos

http://insp4girls.blogspot.com.br/


27 de maio de 2014 14:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Oi! Ah, pois é... Dá aquela vontade louca de sair fazendo tudo, né? Hahahah. Um beijo! :)


1 de junho de 2014 23:50  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)