Vocês devem ter percebido que já fazia um tempinho que não postava mais Imagens da semana por aqui. E devem ter percebido que dessa vez são dos dois meses (março e abril), hahah. Bom, como muita gente gostava de ver minhas fotos por aqui, e ano passado eu quase não saía por causa das provas e tudo mais, acabei resolvendo voltar com esse tipo de post. Ainda mais agora que acabei meus estudos (em termos), e estou com mais tempo para sair. Enfim, vamos às fotos?




A primeira foto foi tirada no meu aniversário (18 de março), bem cedinho, já que estava indo pro shopping ver filme e comer no Outback. Uma coisa que sempre faço em datas especiais pra mim: comer no Outback!  Sendo gorda sim ou claro?
A segunda foto foi tirada dois dias depois, no aniversário do meu namorado. Adoro esse vestidinho, e esse mocassim não sai mais do meu pé (vocês vão entender o que eu tô falando, nas próximas fotos!).




A terceira foto é bem aleatória, foi um dos dias em que as nuvens estavam bem espalhadas e o solzão bem bonito. Aliás, essa vista é do meu quintal, onde costumo deitar no chão, olhar pro céu, ouvir os pássaros cantando e relaxar. Tem coisa melhor?
A quarta foto foi do meu aniversário (na verdade foi uma festa dupla: minha e do meu namorado, hehe), e como tradição comemos no Outback com alguns amigos. Gente, essa batata é a prova de que Deus existe. Sério mesmo.




A quinta foto é de um look do dia bem confortável, mas para dias mais fresquinhos. Aliás, essa bolsa já apareceu aqui, e não tenho desgrudado dela desde que comprei. Cabe tudo que preciso! Ah, pra dias mais frios é só trocar o mocassim (que aparece aqui de novo, hahah) por uma bota, colocar meia calça, e jaqueta de couro. Aliás, essa blusa é uma imitação de uma blusa que a Taylor Swift usou, há alguns meses atrás. Só fui saber disso depois que tinha comprado... Bem fofa, né?
A sexta foto foi uma aquisição mais fofinha que tive nos últimos dias. Comprei ela por míseros R$25, e combina com tudo quanto é roupa. E a estampa? Só preciso de um gato agora...




A sétima e a oitava foto nem precisam ser comentadas, né? Selfies são selfies. Aliás, na última selfie estava usando o batom da QDB que falei nesse post aqui. E o cabelo bagunçado de sempre.




Na nona foto foi um desses dias frios em que não tinha nada pra fazer e fui ler revista. Já tem umas 4 revistas da ELLE que não consigo terminar de ler por causa da internet... Tenho que me desligar por uns dias, mas não aguento.
A décima foto é bem aleatória também. Dia frio, ouvindo música boa, e sem vontade nenhuma de sair da cama. hehe




Na décima primeira e décima segunda foto foi só mais um look do dia, e um amor infinito pela minha bota nova. Acredita que nunca achei uma bota que realmente gostasse, e essa foi a primeira depois de anos sem usar? Ela é super confortável e dá pra usar até em dias mais quentes. Agora só falta tomar coragem pra comprar aquela da Schutz. E falta dinheiro também! hahah.


Mas e aí, gostaram das fotos da "semana" (tá mais pra mês! hehe)? Pretendo voltar a postar essa categoria por aqui... Aliás, tem look do dia vindo por aí também! Espero que tenham gostado... Um beijo! :)


Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Patricia escreveu:
Fotos lindas! Batata do outback é tudo de bom! E a blusa que a Taylor Swift já usou eu já comprei tb no ali, mas dei para uma amiga, pois ficou grande :( Ah, sobre sua pergunta, o cinto eu comprei numa lojinha em Vila Velha-ES. :**


4 de maio de 2014 17:50  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Maitê Amorim escreveu:
Aqui onde eu moro faz tanto calor, que é praticamente impossível usar botinhas, meia calça e outras roupas quentinhas :c Amei tua blusa de gatinhos, sou cat lover desde...sempre, hahah Amanda saber que vocês gosta de Strokes, já gostei de você! <3 feliz aniversário atrasado, Débora! :)

mai
http://blog-nemteconto.blogspot.com


4 de maio de 2014 20:53  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Aqui onde eu moro também! Afinal, é Rio de Janeiro, né? :p Mas sempre que chove um pouquinho ou o tempo refresca um pouco, aproveito pra usar meia calça, hahahah. E ó, você também curte Strokes? É minha banda preferida há uns 5 anos! E obrigada :) hehe
Um beijo!


4 de maio de 2014 23:44  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Puts, ficou grande? A minha fica meio larguinha em mim, mas uso mesmo assim hahah. Ah, poxaaa :( Achei que teria chance de achar um cinto igual ao seu por aqui onde moro, mas pelo jeito só aí mesmo! hahah. Um beijo! :)


4 de maio de 2014 23:45  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Nathy pink escreveu:
Adorei as fotos amore, ain que botinha linda, adorei haha!
Linda obrigada pela visita no blog, estou seguindo e curtindo aqui :)
Beijos e fique com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/


5 de maio de 2014 13:29  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger karina correia escreveu:
Amei as fotos, achei super fofas ^^
http://caprichandonaatitude.blogspot.com.br/


5 de maio de 2014 21:48  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Ana Soares escreveu:
As fotos estao lindas, adoro esse tipo de post!
Alias, adorei a botinha, tambem nunca acho uma bacana!
Beijao, já estou te seguindo, ;)
http://www.anadodia.com/


6 de maio de 2014 11:31  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada mesmo! :) Um beijo!


6 de maio de 2014 21:48  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hehe, obrigada :) Um beijo!


6 de maio de 2014 21:49  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Ah, que bom saber! Vou ver se volto a fazer esse tipo de post... Pois é, né? Já tô procurando outra pra achar de minha, hahah. Um beijo! :)


6 de maio de 2014 21:50  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Gabrielly Rosa escreveu:
Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu também!?

Beijos, G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com


7 de maio de 2014 15:15  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Um beijo :)


7 de maio de 2014 22:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Nayara Luiza escreveu:
Adorei o seu estilo ;) Linda.

Chá das 22


8 de maio de 2014 01:26  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Que bom saber que gostou, hehe :) E obrigada! Um beijo.


8 de maio de 2014 11:25  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)