Quanto tempo, gente! Posso dizer que estava com saudades daqui? hehe. Bom, a culpa foi toda minha e dessas datas comemorativas. Acabei ficando sem ideias nessas férias, e ficando sem ter o que postar por aqui. Daí resolvi simplesmente não postar nada que não me agradasse, só pra dizer que fiz um post.

Bom, depois de explicar todo o meu sumiço, chegou a melhor hora: compras! Hahahaha. (nessa parte eu não mudei nada)





01- Botinha da Schutz: Há séculos estou procurando uma botinha de cano curto, bege/marrom e que seja super confortável. Bom, o problema é que achei ela na Schutz. Tá, eu achei e não deveria ser um problema, né? Mas não foi bem assim... O problema foi quando vi o preço (quase 350 dilmas), e desde então venho ficando uma louca consumista, tentando arrumar um jeito pra comprar essa bota. Mas já que ainda não encontrei um jeito, fica aí um espacinho pra ela na minha wishlist, hehe.
02- Mochila com spikes: Tá, tudo bem que já terminei o colégio, mas isso não me impede de ter uma mochila né? Ainda mais agora, que devo entrar num curso de inglês, e ficar carregando o material pesadíssimo nas minhas bolsas não vai ser nada legal (a prova disso foi quando minha bolsa tão amada de franjas arrebentou). E justo ela, que dava pra carregar tudo dentro (snif!). Acho super merecido uma mochila pra suprir meu luto da falecida bolsa de franja, né? (às vezes acho que banco a maníaca das compras, por falar desse jeito)
03- Trio de pincéis: Há alguns meses comprei um conjunto de pincéis, mas nenhum deles serviu para corretivo e pó. Esse trio vai ser bem útil, e além disso, é bem baratinho.
04- Paleta de sombras: Tenho ficado meio que obcecada por sombras de tons terrosos e louca pra achar uma sombra vinho. Daí um dia desses, quando estava procurando maquiagens no site da Sephora, achei essa belezura com tudo que preciso pra fazer uma make legal. E detalhe: tá em promoção.
05- Regata em chiffon: Nunca fui muito fã das camisas de chiffon por justamente ficar aparecendo o sutiã (ou camiseta) por baixo. Ainda mais aqui no Rio, que se você sair com uma camisa abaixo do cotovelo, já está quase certo de morrer de calor. Mas aí, achei essa regata super fresquinha e bonita. O preço não está lá tão baixo, mas acho que vale à pena (já que vou usar bastante nessa calor que tem feito por aqui).
06: Shorts destroyed: Tenho uns 10 shorts jeans, mas nunca é o suficiente. Ainda mais nos modelos destroyed, que tenho só uns 2. A maioria que costumo achar pra comprar é mais diferente (listrado, colorido, ou até básico), e quando acho um mais destruidinho, não me chama tanta atenção. Mas ó, esse é lindo! Tem até correntinhas no meio dos rasgados... Quero pra já!



Mas e aí, gostaram da wishlist? Meu aniversário é só dia 18/03 e já gastei quase toda a minha grana, hahaha. E olha que não comprei ainda nada dessa wishlist... Pelo jeito vai ser pro próximo mês, ou algum presente (tô torcendo pra ser isso, hahaha). Um beijo! :)



Marcadores: , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril2 escreveu:
Que bom que você voltou com o Café com Croquis <3 <3
Amei sua wishlist, como sempre. A botinha é maravilhosa, acho que vai até entrar pra minha lista de desejos! hahah
Beijo!


12 de março de 2014 20:20  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Não é linda? Gente, juro que se não comprar essa botinha até mês que vem, vou ficar deprê, hahah. E obrigada, Nat (pelo carinho, como sempre hehe). Um beijo! :)


12 de março de 2014 22:15  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)