Todo final de ano, fico com a mesma impressão: o ano passou voando! E a cada ano parece que passa mais rápido ainda. Sempre dá aquela sensação que não deu pra aproveitar tanto o ano, mas no final, até que deu! hehe. Aliás, 2013 foi um ano repleto de coisas novas para mim. E fico muito feliz (e agradecida) por isso...
Nessa época do Natal, sempre me dá uma sensação boa. Até porque não tem nada melhor que reunir a família e relembrar de coisas boas que passamos juntos! Esse ano não vai ser diferente, apesar de passar com outra família que amo demais (e que agora faço parte, hehe). Só que a parte que nunca muda pra mim, são as compras. Ô coisa complicada, viu? Dá um medo danado de não comprar uma coisa que a pessoa gosta, e ser dinheiro jogado fora. Fora que dá um clima ruim, quando a pessoa tem que fingir que gostou do que você deu... Pra evitar todo esse problemão, resolvi fazer uma wishlist do que pretendo comprar (e ganhar! hehe) pra mim mesma, já que afinal, quem melhor que eu pra saber o que gosto? Hahaha.
PS: Todos os produtos vem com link em cima do nome (que é só clicar em cima, para abrir), pra ficar mais fácil pra mim achar, e pra quem gostou, poder comprar também!




01- Blusa de renda: Já têm alguns meses que vejo essa blusa em vários looks pelo LookBook, e em alguns blogs. Mas quando vi que era feito com um tecido bem fino (e dava pra ver tudo embaixo da roupa), acabei desistindo. Mas há alguns dias, quando estava no shopping, vi uma menina com uma blusa exatamente como essa (da foto), e usando uma regata toda preta por baixo, e ficou linda! Parecia que era da própria blusa... Daí a dona Débora tomou coragem de usar, e aderir a ideia de que blusas transparentes podem ser legais (mas só com blusa por baixo, hehe).
02- Little Love Potions: Já tem um tempinho que essa maravilha está à venda na Sephora. Ela simplesmente vem com tudo que quero (e preciso!), com um preço um pouco camarada, afinal, os produtos da Benefit são caros mesmo, mas duram muito! No total são 10 produtinhos (é como se cada um fosse só 18 dilmas!), e entre eles o tão falado iluminador High Beam e o rímel Bad Gal. É o tipo de produto que eu adoraria ganhar, já que dá pra carregar pra tudo quanto é canto (o tamanho dá direitinho na necessaire).
03- Tênis Keds (vinho): Tem coisa mais confortável do que tênis? Bom, eu acho que não! Só que nem sempre fica legal usar tênis, né? Principalmente quando a ocasião pede algo mais social, e mais arrumadinho. Mas esse até que é arrumadinho! De camurça, na cor vinho, todo retrôzinho. E puro amor. Já quero um pra chamar de meu!
04- Normaderm, da Vichy: Com essa mudança de tempo meio louca aqui no Rio, minha pele fica louca também! Por ela ser mista (oleosa na zona "T", e seca/normal no resto do rosto), no frio ela fica mais sensível, e no calor, fica mais oleosa. O ruim disso tudo, é que por ter mudanças repentinas, minha pele acaba ficando sensível e oleosa ao mesmo tempo, e isso se resulta em várias espinhas e poros dilatados! Mas como para tudo há solução, esse produtinho promete esfoliar, limpar profundamente os poros, evitando o surgimento da acne, além de hidratar a pele sem deixar oleosa. Achei o preço super amigo (quase 50 dilmas), já que é um tipo de produto que costuma custar acima dos R$80.
05- Anel de pedra em drusa (Ametista): Nunca fui muito fã de anéis, já que por meu dedo ser mais largo, é mais difícil de achar algum anel legal e que dê em mim. Mas quando vi esse anel, foi amor à primeira vista! Agora só falta ter coragem de investir um pouco mais nesse acessório, já que o preço é um pouquinho mais caro do que os que costumo comprar. Mas vale à pena, vai?
06- Vestido de gatinho: Juro que não tem como resistir à gatos. Brinco, cordão, sapatilhas, casaco, vestido... Por que tudo de gatinho é tão fofo? E é claro que esse vestido não ia ficar de fora, né. Aliás, tá até em promoção! Hora boa para aproveitar e comprar logo, hehe.


Mas e aí, o que vocês querem ganhar de natal? Tô super ansiosa pra saber o que vou ganhar! Hahaha. Aliás, desculpa pelo sumiço, logo mais explico o motivo, mas só uma dica: tem muitas novidades! Inclusive, estou de férias e passei de ano! Daqui pra frente só muitos cursinhos e faculdade! hehe. Espero que tenham gostado da minha wishlist. Qual item vocês comprariam? Um beijo! :)

Marcadores: , , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril2 escreveu:
Também fiz uma wishlist esse ano e percebi que o que mais quero são livros e DVDs! Ficaria feliz em receber um cartão-presente da Saraiva hahaha
Beijos!


19 de dezembro de 2013 19:26  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Sério? Hahaha. Faz tanto tempo que não leio! Ano que vem acho que vou ter mais tempo pra ler, já que terminei o colégio... Imagina que louco ganhar um cartão-presente da Saraiva, hahah.
Um beijo, Nat! :)


19 de dezembro de 2013 22:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Monique Benevides escreveu:
Esse vestido de gatinha é muito lindo, queria também ahaha.

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/


20 de dezembro de 2013 12:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Não é? Hahahah.
Um beijo! :)


20 de dezembro de 2013 20:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Juliana Ramirez escreveu:
Eu também estou louca por esse vestido, é uma fofura!
Adorei o blog Flor, estou seguindo!

depoisdeumlivro.blogspot.com


23 de dezembro de 2013 16:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Que bom que gostou... Um beijo :)


25 de dezembro de 2013 14:26  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)