Depois de um tempão sem aparecer, venho com novidades: falta pouco para a correria acabar! hehe. Bom, como já fiz o ENEM, e minhas provas finais no colégio estão próximas (fora a prova da UERJ!), em pouco mais de um mês, já estarei de férias. Esse sumiço serviu para organizar algumas coisas, já que sempre acontece de ter um milhão de trabalhos acumulados no final do ano, e como sempre, ter que fazer tudo com pressa e em cima da hora. Mas enfim, com pouco tempo para sair e fazer coisas de menininha, acabei acumulando uma lista enorme de coisas para comprar (e acreditem, foi um sufoco para escolher só esses 6 itens para a wishlist). Então vamos conferir?




01- Shorts destroyed: Vocês já devem ter notado que em pelo menos duas wishlists minhas, esse danadinho apareceu. Mas e não é que não consigo achar um que eu realmente goste? Sempre vejo uns meio rasgados, mas nunca do jeito que eu quero (sempre com uma lavagem simples demais, ou do jeito que não gosto). Como só acho pela internet, acabo nem comprando por medo de não dar e mim. O jeito vai ser esperar e torcer pra nesse mês conseguir achar um decente! hehe.
02- Susan boots: Assumo com o maior orgulho: adoro usar peças fora de época! Claro que não vou usar algo absurdamente esquisito, mas acho super válido usar botinhas de cano curto em dias ensolarados. Por serem com o cano menor, acaba não esquentando tanto, e fica super fofo com shorts jeans. Não sei quem disse que botas só servem pro frio... Mal sabe o que está perdendo! Aliás, tô de olho nessa susan boots há meses, mas nunca acho pra vender (a única vez que achei, o preço estava um absurdo). O jeito vai ser esperar!
03- Lente fisheye para iPod: Adoro fotografar, e como nem sempre estou com minha câmera (por ser um pouco pesada e grande, não é sempre que posso levá-la), acabo tirando um bom proveito da câmera do meu iPod. Só que por ser mais simples e por só ter "recursos" basicões, não dá pra fazer lá tantas coisas que daria para fazer com a minha câmera. Daí para dar um pequeno up, resolvi comprar lentes para melhorar um pouco isso. Adoro as fisheyes, e quando vi no ebay, quis logo comprar uma para chamar de minha. hehe
04- Demaquilante QDB: Como sou super prática, acabo usando makes menos elaborados, e na hora de tirar a maquiagem, é a mesma coisa. Só costumo lavar o rosto na hora do banho, e vez ou outra passo Johnson's baby (o amarelinho), que é uma belezura para limpar a pele, assim como os pincéis de make também. Só que acaba que não tenho demaquilante... Ouvi falar muito bem desse demaquilante da Quem disse Berenice, e por ser baratinho, acho que vale à pena investir.
05- High Beam - Benefit: Além de ser básica, adoro praticidade e acabo usando o mesmo de sempre (delineador + sombra branca no canto dos olhos + rímel, e vez ou outra, um blush ou batom, quando saio). Esse iluminador seria ótimo para dar uma revigorada na minha make... Pena que o preço é meio alto aqui no Brasil, mas quando der para comprar, ele será todo meu! hehe
06- Água thermal - Avène: Outra frescurinha que vai fazer uma diferença na minha make é essa danada. Essa da Avène é tão bem falada, que é usada até em desfiles de moda (quem visita os backstages, sabe! hehe). Acho que vale à pena cuidar bem da minha pele, certo? Até porque quando estiver um pouco mais velha, vai fazer uma grande diferença!



Mas e aí, gostaram da wishlist desse mês? Qual item vocês comprariam? Ah, tem novidade chegando nessa semana... Vou fazer outro post contando tudo, hehe. Um beijo! :)




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Regina Sousa escreveu:
Adorei a wishlist *-*, fique com vontade de comprar o short haha <3
Beijos <33

http://mylife-regina.blogspot.com.br/


3 de novembro de 2013 18:16  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Esse shorts é muito amor, né? <3 hahaha. Um beijo!


4 de novembro de 2013 15:25  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril2 escreveu:
Sua wishlist ♥ Concordo com você: não existe época pra usar botinhas, elas são boas companheiras até mesmo no verão! haha
Beijos!


9 de novembro de 2013 18:09  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Pois é! Pena que nunca acho uma decente :( Um beijo!


10 de novembro de 2013 16:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)