Já fazia um tempinho que queria comprar sombras da Vult para testar, já que falavam super bem da marca. Daí há mais ou menos um mês atrás, conheci uma lojinha chamada Daniella Secret's, que vende vários cosméticos e por preço super justo. O mais engraçado, é que entre uma conversa e outra com a dona da loja, acabamos fazendo uma parceria, e adivinhem: ganhei duas sombras da Vult! hehe.





Sombra branca - Sombra dourada - Sombra branca + dourada.



Sombra branca + dourada


Quando se trata de sombras básicas, é comigo mesmo! Uso todos os dias uma sombra branquinha da Natura, mas de tanto usar, a coitada já está acabando... Parecia que a Dani já sabia disso, e acertou em cheio ao me mandar esse duo de sombras.
Sombra branca: Minha surpresa foi ver o quanto a pigmentação dela é boa. Durou mais tempo que as sombras brancas que eu costumava usar (da Natura e da NYX), e ainda tem um brilho discreto. Amei!
Sombra dourada: Apesar de não curtir sombras douradas, essa é bem bonita. Tem um brilho mais forte que a branca, e a pigmentação é muito boa. A mistura das duas fica bem legal (um dourado clarinho e discreto). Se fosse pra usá-la de novo, seria só à noite mesmo.
Pontos negativos: Até agora não achei nenhum! Depois vou tentar usar com primer pra ver se dura mais na pele...
O que mais gostei: Adorei o detalhe da borboleta (logotipo da marca) em alto relevo nas sombras. A pigmentação é boa, não tem cheiro, tem brilho discreto, e durou cerca de 4 horas na pele (sem borrar ou clarear o tom da sombra).
No site da Daniella Secret's essa sombra custa só R$12,90! Quando a minha branca acabar de novo, com certeza vou comprar mais dessa marca (que sai bem mais em conta que a da Natura, que custou cerca de R$25 o trio - branca, cinza claro e cinza escuro).










Sombra cinza claro + preto


Sombra preta: Como não sou muito de ir à festas (só da minha família ou de conhecidos), acabo não abusando muito em sombras escuras. Apesar de que a sombra que mais uso nessas ocasiões é justamente a preta. O que mais gostei é que essa sombra da marca é mais clara do que as outras que tenho aqui. Ela dá um efeito esfumado (parece que foi feito com lápis mesmo!), e tem quase nenhum brilho quando é transferido pra pele. Dá até pra usar ele de dia! Achei bem discreto e bonito. Durou bastante tempo na pele (cerca de 5 horas!).
Sombra cinza claro: Não sei se só eu que percebi isso, mas a Vult aposta mais na pigmentação de sombras claras. Pelo menos dessas 4 sombras que ganhei (2 em 1), as mais claras são bem mais brilhosas e pigmentadas do que as mais escuras. O que é ótimo pra mim, já que tenho sombras escuras super pigmentadas e nenhuma sombra clara com pigmentação realmente boa. Mas quem procura uma sombra mais forte, o ideal é comprar a da L'oréal (que fiz resenha aqui).
Pontos negativos: Não achei nenhum... Mas pra quem procura uma sombra realmente escura, essa sombra preta não vai dar conta.
O que mais gostei: O mesmo detalhe de borboleta que a outra sombra veio! hehe. A pigmentação é rasoável (a preta), e a cinza é boa, não tem cheiro, tem brilho discreto e também durou bastante na pele.
Custa R$12,90 também.



Mas e aí, vocês já possuem essas sombras da Vult? Qual gostaram mais? Pra quem quiser comprá-las, dá pra comprar aqui. Espero que tenham gostado! Um beijo! :)
Aliás, logo mais vai ter um sorteio em parceria com a loja! Serão duas sombras idênticas as que resenhei + presentinho surpresa (que vai ser da minha parte, hehe). Fiquem atentas, que até domingo o sorteio começa a valer!

Marcadores: , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Que legal! Adorei a dica :3


6 de setembro de 2013 22:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Que bom que gostou... Um beijo! :)


6 de setembro de 2013 23:44  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)