Depois de ter passado a semana de testes + prova da UERJ, vou poder voltar a atualizar o blog normalmente. E pra voltar "com chave de ouro", resolvi fazer um look do dia, já que fazia bastante tempo que não postava essa categoria por aqui...












Esse vestido ainda nem foi usado, na verdade. Só montei o look para fotografar, porque ele chegou aqui em casa no sábado, e acabei não saindo nesses últimos dias (só fui fazer a prova da UERJ, mas não tive coragem de usá-lo só pra ir ao colégio). Posso dizer que tô apaixonada por ele? Mal vejo a hora de poder usar esse danadinho, e além de ser super confortável, o tecido dele é bem fininho (o que já é uma ótima coisa, já que aqui no Rio sempre faz calor). Já o mocassim, foi comprado há uns 4 dias, e ainda não pude usá-lo também. Daí aproveitei que os dois estão novos, e acabei combinando, hehe. Esses dois danadinhos vão para minha lista de looks mais confortáveis e fresquinhos do mundo. Ah, tô até vendo que os dois vão ser um tipo de ímã, e vão estar sempre juntinhos. Só eu que tenho essa mania de usar uma blusa e cismar que combina melhor com uma calça ou short específico? Hahaha.


Mas e aí, gostaram do look do dia? Espero que tenham gostado! Um beijo :)



Marcadores: , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Amanda Larsen escreveu:
que lindo seu vestindo vc ficou com carinha de criança haha e o sapato é fofo demais! ficou linda *-* Tem post lá no blog, espero você (: www.meninascapricho-dada.blogspot.com beijos <3


9 de setembro de 2013 19:22  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Nathália Crosciati escreveu:
Adorei! O vestido é muito fofo e o sapato é lindo :D

http://teoremanath.blogspot.com.br/


9 de setembro de 2013 19:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Que linda! Estou desejando esse look ♥ O mocassim foi comprado em alguma loja online ou física mesmo? Beijos!


9 de setembro de 2013 19:49  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! hahaha. Eu tenho carinha de criança mesmo :( Um beijo!


9 de setembro de 2013 20:31  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Que bom que gostou! :) E obrigada... Um beijo :)


9 de setembro de 2013 20:31  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Nat! O mocassim foi comprado em loja física mesmo, hehe. Um beijo! :)


9 de setembro de 2013 20:32  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger butterlalies escreveu:
Você é muito fofa, Debs! Amei seu look as always, hahaha. Também tenho essa mania de cismar com peças...
Poste mais looks, que eu adooooooro <3. Beijão!


10 de setembro de 2013 00:36  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, flor! Sério? Achei que era só eu que tinha essa mania, hahaha. Vou postar mais looks sim, viu? Um beijo! :)


10 de setembro de 2013 14:18  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Raquel Carmim escreveu:
Tava com saudade de visitar o Café com Cróquis. Ultimamente tenho seguido tantos blogs que esqueço de dar atenção aos meus preferidos. Cara, que vestido lindo! Eu quero! *--* Amo, amo e amo seus looks!

http://p4raparadise.blogspot.com/


10 de setembro de 2013 15:47  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Quanto tempo que não te via por aqui, Raquel! Que bom que lembrou daqui, hahaha. E obrigada! Um beijo :)


11 de setembro de 2013 15:34  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger yzhaa escreveu:
Que fofa, adorei o look.
http://crescendoaospoucos.wordpress.com/


16 de setembro de 2013 20:16  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Um beijo :)


17 de setembro de 2013 18:52  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)