Notaram que tenho postado mais looks do dia aqui no blog? Tenho que admitir que é o meu tipo de post preferido! A primeira coisa que gosto de ver nos blogs são os looks do dia... Então pensei: por que não fazer isso no meu também? E agora resolvi me dedicar mais nos looks do dia, que provavelmente vão aparecer mais por aqui.
Enfim, nos últimos dias tem feito bastante frio aqui no Rio, e hoje o sol cismou em aparecer, mas com um vento frio. E nada melhor que um shorts pra aguentar o sol, e uma blusa 7/8 + cardigan (que sempre levo na bolsa) para aquecer caso o tempo mudasse. Se fosse em um dia mais frio, colocaria uma meia calça e estaria pronta pra guerra! Ah, e a sapatilha é a mais confortável do mundo! Nada de ficar com frio no pé, e muito menos com o pé doendo... Afinal, ninguém merece, né?


Blusa: Ebay
Shorts: Renner
Sapatilha: Moleca
Bolsa: Ebay


Mas e aí, gostaram do look? Algumas fotos ficaram com a qualidade inferior porque foram tiradas pelo iPod (a pilha da minha câmera descarregou justo na hora das fotos!). Qual peça mais gostaram? Ahh, me avisem qual tipo de post vocês mais gostam pra eu passar a atualizar por aqui, hehe. Um beijo! :)



COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Nellie Batista escreveu:
ficou super lindaaa :))

http://teoremanath.blogspot.com.br/


27 de setembro de 2013 17:33  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, flor! Um beijo :)


29 de setembro de 2013 21:10  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Que blusa maravilhosa! Você tá linda ^^


4 de outubro de 2013 22:02  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Nat! Um beijo :)


5 de outubro de 2013 21:28  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger butterlalies escreveu:
Como sempre, cê ta linda Debs! (fazendo a íntima sempre) hahaha.
Adoro seus looks, mas acho que já disse isso antes...;)
Ah, adoro essa bolsa, tenho até uma igual! ehauehau. e esse short é uma graça!
beijo, flor :)


9 de outubro de 2013 17:08  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Sério? A tua você comprou onde? Um beijo, flor! :)


10 de outubro de 2013 19:04  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger butterlalies escreveu:
Comprei no ebay tbm! <3


26 de outubro de 2013 23:14  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)