Pode até parecer mentira, mas eu não estou sumida do blog! Nos últimos dias tenho feito vídeos e fotos para postar aqui, mas acabava que nunca dava tempo para postar (juro!). Cheguei a postar um dos vídeos, só que a qualidade estava péssima, e acabei apagando antes mesmo de divulgar por vergonha, hehe. Enfim, tô de volta e com look do dia novo (literalmente)! A blusa comprei na sexta feira, em alguma loja de departamento que não lembro o nome, e o shorts também. A minha maior sorte foi que eram os últimos do meu tamanho! Tem coisa melhor do que comprar a roupa que tanto queria, e ainda ter seu tamanho? hehe. O mocassim também é meio novo (só usei uma vez), e acabou combinando com a bolsa de franjas caramelo, que eu uso nesse look, que inclusive acabei esquecendo de usar na hora da foto...



Mas e aí, gostaram do look? Ia usar esse look pra ir num pique-nique no sábado, só que acabou sendo cancelado! Mas pelo menos fotografei a combinação, que na próxima eu uso! hehe. Um beijo :)

Marcadores: , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Que fofa! Adorei seu shorts ♥ Aliás, adorei esse look inteiro!


23 de setembro de 2013 19:52  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Nat! Um beijo :)


24 de setembro de 2013 12:29  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)