Como de costume, separei algumas coisas que pretendo comprar nesse mês que está prestes a começar... Ainda mais que setembro é um dos meses que mais gosto! Já posso adiantar que tem coisas que eu não usaria por nada há alguns anos atrás (como o blazer listrado e a meia 7/8), mas como opinião muda (graças à Deus) elas apareceram na minha wishlist desse mês.




01- Blazer listrado: Quem me conhece há uns 2 anos, provavelmente vai estar se perguntando "Que? A Débora gostando de roupas listradas?", pois é, meu caro. Só não consigo sair na rua com leggings listradas porque meu bom senso não permite (ainda acho que minhas coxas grossas + listras não combinam), mas as listras ficaram mais charmosas ultimamente. Depois que vi um blazer listrado no shopping, tô desejando um pra já!

02- Satchel preta: Há uns meses atrás, eu só tinha uma bolsa! Meu problema era resumido em duas coisas: preguiça de carregar bolsa e não achar nenhuma bolsa que fosse minha cara. Ainda bem que isso mudou, né? A cada dia me apaixono por bolsas diferentes, e minha coleçãozinha está aumentando (agora são 8 companheiras no total). Só que a única coisa que fui perceber agora é que só tenho uma bolsa preta! Como já adoro os modelos à la carteiro, estou querendo uma satchel preta pra usar em looks mais coloridos.

03- Criado mudo azul: Nunca cheguei a mostrar meu quarto aqui no blog, mas é tudo bem azul e pequeno. Como não tem espaço pra colocar uma penteadeira aqui, um criado mudo vai dar todo o charme que está faltando. Esse modelo mais retrô é muito fofo, né? Só falta achar um lugar que vende...

04- Coturno florido: Os queridinhos da vez são os coturnos do Dr. Martens, e como não tenho tanta grana pra gastar em um sapato, fico só na vontade! Mas aceito um coturno florido que lembre um pouco esse modelo... Adorei esse com fundo colorido. Quero pra mim!

05- CD The greatest songs (Bob Dylan): Uma das primeiras músicas que aprendi a tocar no violão foi do Bob Dylan (It ain't me baby), que conheci graças à um cover que a Mallu Magalhães fez na época (lá pra 2007 ou 2008). Ultimamente minha admiração tem sido ainda maior, e depois que vi esse CD por míseros R$15, decidi que quero um pra chamar de meu.

06- Meia 7/8: Se me dessem uma meia 7/8 há uns 4 anos atrás, provavelmente eu não iria usar. Eu achava que era meio vulgar, e que não combinaria comigo. Que bobeira! Depois que descobri o Lookbook, vi que minha opinião não batia com a realidade. As meias deixam o look super fofo, e ainda ajuda a esquentar quando dá aquela vontade de usar vestidos em dias frios... Tô procurando há alguns meses, mas nunca acho um par de meias simples e todo preto (a maioria tem renda na barra). Snif!



Mas e aí, comprariam alguma coisa da wishlist? Me contem o que pretendem comprar esse mês! hehe. Espero que tenham gostado... Um beijo! :)



COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Também queria muito um coturno, mas preto. Básico mesmo! Acho lindo. ♥


30 de agosto de 2013 18:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Os pretos também são lindos, mas sabe que passei a enjoar de sapatos/sapatilhas pretos? É que já usei tanto (e por tanto tempo), que acabei enjoando...


31 de agosto de 2013 22:21  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)