Não sei se isso acontece com vocês, mas a primeira coisa que procuro ao escolher o que vestir, é conforto. No inverno, nem se fala... Não foi à toa que vim mostrar alguns looks que costumo me inspirar na hora de escolher o que usar! hehe. Bom, nem sempre acordo com ideias geniais do que vestir (principalmente quando se trata do meu guarda roupa), mas quando chove bastante por aqui, eu acabo fazendo a mesma combinação que cai bem como uma luva: sweater + jaqueta de couro + calça jeans + sapatilha. Eu tento sempre brincar com o tom da calça jeans e do sweater... E como só tenho uma jaqueta de couro (e ela é meio bege, o que acaba facilitando na hora de combinar), eu acabo variando as cores do sweater pra não dar aquela impressão de "roupa repetida". E dá super certo! Mas pra vocês não pagarem o mesmo mico que eu (de usar a mesma coisa todas as vezes que sair), aqui vão algumas dicas...




Quando o dia não está tão frio, e quero variar um pouco, acabo escolhendo vestidos para combinar com minha jaqueta, e cai super bem! Vale também usar saias mais longas (pra quem curte), ou até mesmo alguma calça de couro. Como não tenho uma, fico só nas jeans mesmo! Nos pés, tênis e coturnos são bem vindos, só não vale sair feito a Lily Allen (haja gosto! haha). Sapatilhas são ótimas para dias menos frios, mas quando está abaixo de 15ºC, prefiro usar tênis...




Não existe nada mais confortável e quentinho que o sweater. Ficam bem com quase tudo, e dependendo de como é usado, deixa o visual bem fofinho. Vale fazer sobreposições com camisas jeans, xadrez ou até mesmo as de alfaiataria. Adoro combinar os tons do sweater com o tom da blusa que estou usando por baixo (ou com a jaqueta).




Até hoje me pergunto como pude odiar usar shorts. Durante anos só usava calças, e agora não consigo desgrudar dos meus shorts jeans... Até mesmo no frio! Gosto de combiná-los com meia calça (normalmente as mais grossinhas), e usar sapatilha. O bom é que fica arrumadinho, e ao mesmo tempo casual. Dá pra ir ao shopping ou em uma festinha. Tem como não amar?



Mas e aí, curtiram os looks? Fazia tempo que não postava looks de inspiração, e como ultimamente estava sem tempo pra fotografar e gravar vídeo, acabei optando por esse tipo de post. Espero que tenham gostado! :)


Ah, e só pra explicar meu sumiço... Eu não morri, gente! hahaha. Não sei explicar como pude sumir do blog direito, porque nessa última semana estava sempre acessando o blog pra postar novidades. Ia até fazer imagens da semana! Cheguei até a gravar vídeo, mas não deu muito certo (tive que gravar no meu quarto, já que lá fora estava frio e chovendo, mas a luz do meu quarto é terrível pra essas coisas). E vou explicar meus próximos sumiços também: meu curso preparatório começou, minhas provas já começam na próxima semana, e falta menos de um mês para a prova da UERJ! Só vim avisar que só vou voltar de vez à ativa em meados de setembro, mas até lá, vou continuar postando aqui regularmente. Espero que entendam... Um beijo! :)

Marcadores: , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Carina Lopes escreveu:
Adoro looks de inverno!
Se pudesse, usaria em todas as estações kkk! Sofro com isso. Estou seguindo e gostei muito do blog! Sucesso! Beijos, Doce Primavera


18 de agosto de 2013 18:30  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
São os melhores, né? Hahaha. Ah, obrigada por seguir e por me desejar sucesso. Um beijo! :)


18 de agosto de 2013 18:38  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Aline Fernanda escreveu:
Ain,que lindos,eu queria muito uma sweater :(

bjs;
Desconstruindo Amélias


19 de agosto de 2013 23:29  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Dá pra comprar vários pelo Ebay, She Inside, Oasap e até em lojas de departamento aqui no Brasil mesmo :) Um beijo!


20 de agosto de 2013 15:44  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Nathália Crosciati escreveu:
Adorei os looks... gosto de frio por causa das roupas hahaha :)
Adorei aqui e já estou seguindo!

http://teoremanath.blogspot.com.br/


20 de agosto de 2013 20:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Amanda Figueiredo escreveu:
Adoro dias frios, são tão gostosos.
O que eu mais gosto e poder tirar minha bota do armário e usá-la. haha

http://www.whatamandalikes.com/


20 de agosto de 2013 23:33  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Uma pitada de pimenta escreveu:
Tudo no frio fica melhor né?
http://umapitadadepimenta.com ( Ta rolando sorteio de 3 vestidos em parceria com a romwe)


21 de agosto de 2013 18:23  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Roupas de inverno são as melhores, né? Hahaha. Obrigada, Nath! Um beijo :)


22 de agosto de 2013 18:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Adoro botinhas também, pena que ainda não consegui achar alguma que eu goste e que tenha o meu tamanho :( Hahaha.


22 de agosto de 2013 18:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
É mesmo! :)


22 de agosto de 2013 18:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)