31.7.13 • Wishlist de agosto


Para não perder o costume, separei minha wishlist desse mês! hehe. Aliás, a do mês passado eu consegui comprar quase tudo (só falta a alpargata e a parka!), e espero ansiosamente que nesse mês eu consiga comprar (quase) tudo de novo. Pode até parecer que estou com meu guarda roupa transbordando, sendo que na verdade, não. Sou bem prática: não uso, dou pra quem precisa. Daí como a maioria das minhas roupas eram antigas ou já estava enjoada delas, acabei doando para uma igreja aqui perto. Agora o jeito vai ser renovar meu guarda roupa, e essas wishlist ajudam justamente a me organizar (senão eu saio comprando tudo). Hahaha




01- Box Sex and the City: Não sei dizer o que há comigo, mas eu sempre me apaixono por séries depois que elas já acabaram! O lado bom é que não preciso ficar esperando enquanto fazem uma nova temporada (tipo New Girl e The Big Bang Theory, que estou esperando tem quase 2 meses!). Passei a gostar bastante da Carrie depois que vi The Carrie Diaries. Como já tinha visto os dois filmes, fiquei com vontade de conhecer a série original, mas não acho todos os episódios online e dá a maior preguiça de procurar! Hahaha. Enfim, tô precisando urgentemente desse box pra assistir tudo nessas férias.
02- Kimono florido: Gente, juro que tive um ataque com esse kimono. Achei a coisa mais fofa do mundo, e preciso de um pra chamar de meu! Além de ser branco (que é minha segunda cor preferida), por ser de um tecido bem levinho, vou poder usar nesse tempo meio maluco que tem sido aqui no Rio.
03- Jogo Gears of War (Judgment): Paguei a língua quando vi meu namorado há alguns meses atrás, jogando Gears of War e achei chato. Não demorou nem dois meses pra me apaixonar pelo jogo, e querer o novo (Judgment). Aliás, como ganhei um Xbox há pouco tempo, ainda não comprei nenhum jogo, e fico roubando vez ou outra os jogos do meu namorado. Agora resolvi tomar vergonha na cara, e comprar um jogo pra chamar de meu. Só falta dinheiro! Hahaha.
04- Delineador em gel da MAC: Acho meio caro os cosméticos da MAC, mas como delineador é indispensável na minha make, vou acabar cedendo à esse mimo. Esse carinha custa R$66, e dá pra comprar no site da Sephora. Agora só falta me despedir do meu dinheiro (e talvez demore um pouco). Hahaha.
05- CD My best friend is you - Kate Nash: Gosto da Kate Nash há uns 3 anos. A música dela me fisgou justamente por ter letras engraçadinhas (que lembra um pouco a Lily Allen), e ter um ritmo puxado para o Indie rock. Desde então não desgrudo das músicas dela, e pra completar, só faltava ter os CDs. Pra começar minha listinha, esse CD seria uma boa escolha...
06- Baby lips da Maybelline: Com essa mudança de clima no Rio, minha pele e meus lábios são os primeiros a sentir. Como não costumo usar muito batom no dia-a-dia, acabo usando meu Nivea fruity shine,  que aliás já está quase acabando. Como vi que o Baby lips é bem parecido com o Nivea, resolvi testar. Pena que ainda não achei no Brasil, e o jeito vai ser comprar pelo Ebay.



Mas e aí, o que pretendem comprar nesse mês? Comprariam alguma coisa da wishlist? hehe. Espero que tenham gostado... Um beijo! :)

Marcadores: , , , , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Caroll escreveu:
Menina to a uns 4 meses para terminar de ver satc e nunca consigo comecei a sexta temporada estes dias


31 de julho de 2013 22:15  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Quanto tempo que não falo contigo! Sério? Eu nunca consigo achar todos os episódios seguidos... Achei mais fácil comprar o box, hahaha. Um beijo, Caroll!


31 de julho de 2013 23:25  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Sempre quis esse delineador em gel da MAC! Parece ser ótimo c:


1 de agosto de 2013 15:12  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Caroll escreveu:
você gosta de ver online né? eu baixo aí é bem mais fácil...


1 de agosto de 2013 15:43  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
É, sempre vejo online. Senão meu computador acaba ficando pesado de tanto baixar série... :(


1 de agosto de 2013 20:50  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
E é! Só que tenho tanto medo de gastar meu precioso dinheiro, que acabo ficando em dúvida se compro ou não, hahaha.


1 de agosto de 2013 20:51  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)