O inverno chegou e posso finalmente usar minhas peças preferidas (porque a maioria é casaco ou blusa de manga 7/8). Com esse frio que tem feito aqui no Rio, acabei pegando uma gripe e não saí muito nesses dias, por isso que não postei Imagens da semana por aqui... Essa combinação de vestido + blusa 7/8, é a coisa mais confortável do mundo! Pra fechar o look, usei minha sapatilha vermelha de spikes (que é super confortável também) e minha bolsa nova (que chegou nesses dias, do Ebay). Gente, já posso dizer que tô apaixonada pelo Ebay? Não tem nada mais funcional que o site deles! O mais legal é que dá pra achar muita coisa boa e barata por lá.


Blusa 7/8: Roubei da minha mãe
Vestido preto: Renner
Bolsa: Ebay
Sapatilha: Não lembro onde comprei


Mas e aí, gostaram do look? Depois vou gravar um vídeo mostrando minhas comprinhas pelo Ebay. O que vocês acham? hehe. Um beijo! :)

Marcadores: , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Raquel Carmim escreveu:
Apaixonada por essa bolsa e pela blusa! <3
Gostaria muito de saber mais sobre compras no Ebay. Sou louca pra comprar por lá, já vi muita coisa bem barata, mas morro de medo. kk

p4raparadise.blogspot.com


5 de julho de 2013 16:22  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Que linda! Adorei esse look. Salvei na pastinha de inspirações, tudo bem? :B


5 de julho de 2013 17:26  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Nossa, sério? hahaha. Tudo bem por mim... Um beijo! :)


5 de julho de 2013 17:44  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Olha, fazer compras pelo Ebay é bem seguro. O ideal é sempre ver a porcentagem de qualidade de venda do vendedor. E o mais legal é que se seu produto demorar muito a chegar e você se sentir insatisfeito, eles retornam o dinheiro pra você :) Espero ter ajudado... Um beijo!


5 de julho de 2013 17:46  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Andressa Bruske escreveu:
Adorei o seu look, super fofo e muito bonito.
Beijos :*

madeinbruske.blogspot.com.br


5 de julho de 2013 23:50  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Andressa! Um beijo :)


6 de julho de 2013 08:35  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)