Andei meio sumida por aqui de novo, né? As férias me desanimaram (por mais incrível que pareça!), e com esse friozinho que tem feito por aqui, só dá vontade de ficar o dia inteiro embaixo do edredom assistindo filme. Mas não pensem que esqueci do blog, não... Fiquei esses dias programando alguns posts pra essa semana, já que em alguns dias não vou ter tanto tempo pra ficar no computador. Inclusive, pretendo gravar um vídeo das comprinhas que fiz pelo Ebay, e indicar alguns vendedores de lá. O que vocês acham?






 O look de hoje é composto pela minha camisa 2 em 1 (que é um cardigan + blusa florida), que era da minha mãe e eu roubei antes mesmo dela usar. E o shorts já apareceu aqui no blog, em um dos primeiros looks do dia daqui, e é um dos meus favoritos. A bolsa comprei pelo Ebay, e chegou nesses dias (posso dizer de novo que estou apaixonada pelo site? hehe). Algumas pessoas já devem até reconhecer o desenho, e sim, é uma bolsa inspirada nas capinhas de iPhone e nas sapatilhas de buldogue do Marc Jacobs. Talvez vocês não saibam, mas sou completamente apaixonada por cachorros, principalmente por buldogues! Já estou até vendo que vou usá-la todos os dias, hehe.







Blusa: C&A
Shorts: Renner
Slipper com spikes: Moleca
Bolsa de buldogue: Ebay


Mas e aí, gostaram do look? Qual peça vocês usariam? Espero que tenham gostado... Um beijo!



COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Garoto do Espaço escreveu:
Vc ficou uma fofa, amei *-* ogarotodoespaco.blogspot.com


12 de julho de 2013 10:54  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Adorei a ideia do vídeo! As fotos ficaram lindas ♥ E o look também hihi Beijos!


12 de julho de 2013 12:59  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Assim que eu fizer o vídeo, te aviso hehe :) Obrigada, Nat! Um beijo :)


12 de julho de 2013 18:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Um beijo :)


12 de julho de 2013 18:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Lari. escreveu:
Fazia tempo que eu não passava por aqui, tinha até me esquecido o quanto você é estilosa *-* Usaria todas as peças, mas gostei principalmente da bolsa fofa!

Beijos ♥ Jeito Único


13 de julho de 2013 12:34  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Pois é, você sumiu hahaha. E obrigada! Falando assim até dá vontade de te emprestar minhas roupas, hehe. Um beijo, Lari! :)


13 de julho de 2013 20:55  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Andressa Bruske escreveu:
Lindo seu look, vc sempre arrasa!
Faz vídeo sim, gostei da ideia.
Sobre os lenços removedores de esmalte, funcionam sim, se você quiser dar uma olhada tem uma pequena resenha lá no blog tbm http://madeinbruske.blogspot.com.br/2013/06/lencos-removedores-de-esmalte-impala.html
Beijos e ótimo domingo :*


14 de julho de 2013 10:23  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Menina de Palavra escreveu:
Adorei o look, simplesmente maravilhoso!
O óculos deu aquele diferencial no look ein?
Gostei muito da bolsa, sem dúvidas eu usaria... Quanto você pagou nela?
Beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/


14 de julho de 2013 14:06  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Tatyana Silva escreveu:
adorei o look por completo, tudo muito perfeitinho =))
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br


14 de julho de 2013 19:03  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Andressa! Irei fazer o vídeo sim :) Ah, vou dar uma olhada na resenha, haha. Um beijo! :)


15 de julho de 2013 10:34  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Ah, obrigada! O óculos é um modelo chamado Clubmaster :) E a bolsa custou cerca de R$45 ou R$50 (não lembro exatamente o preço). Um beijo! :)


15 de julho de 2013 10:36  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Taty! Um beijo :)


15 de julho de 2013 10:37  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Marcella Nicolini Furtado escreveu:
Que look mais meigo, ameeei *--*
Ficou uma gracinha! :D
Que bolsa mais fofa, gente!! Quero para mim! :D hehe
Tenho muita vontade de comprar no Ebay (:

Beijos,
Marcella
Di·rio de Marcella

- Facebook
- Twitter


15 de julho de 2013 21:14  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Marcella! Compra lá sim, vale muito à pena e é super confiável. Um beijo! :)


16 de julho de 2013 11:04  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Anna Luísa escreveu:
que lindo! adorei seu óculos e voce é fofa demais uheuhe mas acho que faltou uma foto de frente :/

ihaveinmybag.blogspot.com


16 de julho de 2013 12:24  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Anna! Pois é, eu só fui perceber isso quando já estava à noite e estava editando as fotos, hahaha. Mas acontece, né? Um beijo! :)


17 de julho de 2013 19:33  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)