30.6.13 • Wishlist de julho


O inverno já chegou, e nada melhor que começar essa estação com peças novas né? Separei uma wishlist pro mês de julho que já está quase começando, e entre elas estão algumas peças que pretendo comprar antes do mês acabar.




01- Parka militar: Vocês já devem ter reparado que adoro usar casacos grandinhos, principalmente de tons escuros. Quando vi que o verde musgo estava mais presente nas vitrines, dei chilique e fiquei desejando uma parka pra mim, ainda mais nesse inverno. Agora só falta juntar uma grana pra comprar a parka que quero...
02- Vestido de veadinho: Admito que não gostava muito de vestidos quando era mais nova, ainda mais por ser bem gordinha e minhas coxas ficarem machucadas por causa do calor + atrito das pernas. Quem é/já foi bem gordinha sabe muito bem do que estou falando... Mas como emagreci bastante desde essa época (eu tinha uns 12 anos), passei a gostar mais de vestidos, principalmente no frio! Quando vi esse vestidinho, acabei morrendo de amores por ele. Vai dizer que não é fofo? Eu quero!
03- Cinto western: A moda folk sempre me agradou: adoro coisas com franja, botinhas de cano curto, blusas soltinhas com tecidos leves... Quando vi esse cinto, pensei logo em comprar um, só que ainda não achava pra vender no Brasil. Daí pensei "vou procurar no Ebay", e adivinha só? Eu achei! Já comprei o meu, e deve estar chegando esses dias...
04- Shorts jeans com lavagem clara: Assim como os vestidos, eu também não era fã de shorts. Só usava pra ficar em casa, e olhe lá! O problema é que eu me sentia mal quando mostrava minhas coxas em público, só que com o tempo essa neura passou. Bom, como no inverno meus looks são mais escuros, pensei logo em comprar algum shorts com lavagem clara (já que tenho poucos desse tom), e quando vi esse com caveirinhas, desejei pra mim.
05- Alpargata de caveirinha: Estava procurando alpargatas há quase um ano, e nunca conseguia achar alguma que me chamasse a atenção. Quando vi essa de caveirinha numa vitrine, achei tão fofa que logo devo comprá-la.
06- Paleta de sombras: Sempre fui básica em questão de maquiagem (sombra branca + delineado de gatinho), mas ultimamente tenho usado sombras mais escuras à noite + batom vermelho. Estava procurando por uma paleta de sombras que juntasse justamente as cores que mais uso (tons neutros + tons escuros), e consegui achar da NYX com preço super justo. Já posso dizer que tô amando comprar as coisas pelo Ebay? hehe.


Bom, minha wishlist ficou bem básica nesse mês, até porque são coisas que vou usar bastante nesse inverno e até mesmo nas outras estações. O bom de coisas básicas é isso... Mas e aí, curtiram a wishlist? Qual coisa comprariam também? Um beijo! :)



COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Um amor o vestido, assim como a alpargata ♥


30 de junho de 2013 22:51  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! hehe


1 de julho de 2013 09:53  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)