Vocês devem ter achado que eu tinha morrido, né? Bom, ainda bem que não! hehe. O problema é que fiquei ocupadíssima com as provas da UERJ (que aconteceram no dia 09/06), e depois tive uma semana inteira de trabalhos. Sério mesmo! No total deve ter dado uns 10 trabalhos pra entregar... Mas agora voltei de verdade, prometo pra vocês. E pra compensar esse tempo sem postar por aqui, resolvi fazer um look do dia já que fazia um tempo que não aparecia mais aqui .






Há duas semanas atrás, minha bolsa de franjas chegou aqui em casa, e como tinha sido a segunda coisa que comprei pelo Ebay, acabei ficando meio desconfiada da qualidade... Mas me surpreendi! Tudo bem que a qualidade da bolsa não é incrivelmente boa, mas é bem melhor do que eu esperava, ainda mais pelo preço que paguei (só U$16). Nem preciso dizer que não consigo mais desgrudar dela, né? O melhor de tudo, é que cabe tudo que preciso nela. Até cabe um casaquinho se caso o tempo esfriar... Daí combinei a bolsa de franjas com uma blusa de bolinhas e shorts de renda. Achei que ia ficar muita informação, mas até que gostei, viu? Nada melhor pra usar nesse tempo meio doido aqui do Rio de Janeiro. 






Ah, não sei se vocês repararam... Eu cortei o cabelo! hehe. Já estava enjoando dele há um tempo, e resolvi cortar de uma vez. Até que ficou do jeito que eu queria (as pontas bem enroladas na parte de trás da cabeça), e pretendo deixar ele curto assim por um tempo. Já disse que não gosto de ir em salão pra cortar o cabelo, né? Daí eu mesma acabo cortando sozinha. 


Blusa de bolinhas: Marisa
Shorts de renda: Ebay
Bolsa de franjas: Ebay
Sapatilha: Moleca


Mas e aí, gostaram do look do dia? O que acharam do corte de cabelo novo? hehe. Um beijo! :)

Marcadores: , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Que fofo o look! Fiquei apaixonada por sua bolsa ♥ Adoro esse estilo.


21 de junho de 2013 15:06  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Nat! A bolsa já virou minha xodó, hahaha. Um beijo! :)


21 de junho de 2013 15:48  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Jooy Constantino escreveu:
Muito amor seu look, especialmente esse short de renda <3
Beijos, Jooy Constantino.
http://esconderijo-azul.blogspot.com


25 de junho de 2013 00:56  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Jooy! :)


25 de junho de 2013 16:44  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Lilian Utsunomia escreveu:
Debora!
Também comprei esta bolsa!!! Estou esperando chegar.........
Pela foto, fiquei bem satisfeita! Espero que chegue bonitinha que bem a sua! Rs.
Bjs,
Lilian Utsunomia


27 de junho de 2013 12:01  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
É muito linda! Vale super à pena pelo preço... Comprou pelo Ebay também?
Um beijo!


27 de junho de 2013 19:46  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)