25.6.13 • Imagens da semana




Tem coisa melhor do que passar o final de semana inteiro sem ter trabalho ou prova pra se preocupar? Acho que não! hehe. Já fazia tanto tempo que não descansava pra valer, que cheguei a ter um certo alívio depois disso tudo. E sabe que já estava até me acostumando? Depois dessa correria toda, dá pra ver o quanto minha vida era boa (e calma!), e eu mal sabia! Então pra aproveitar esse clima de descanso, passei a noite toda jogando videogame, e no dia seguinte: festa!




Podem me matar agora (sim, eu tirei foto na frente do espelho!), mas como estava à noite e não tinha ninguém em casa pra me fotografar, acabei arriscando essa foto pra mostrar mais ou menos o meu look. Aliás, essa jaqueta foi presentinho da minha mãe, que ela trouxe da Argentina. Vou usar tanto ela nesse inverno, que vai sair andando sozinha!




Assim que cheguei no salão de festas, adivinha o que tinha lá? Videogames por toda parte! Eu e meu namorado tivemos chilique, tinha tanto jogo e tão pouco tempo pra jogar tudo... Nos aventuramos até em um jogo do MMA, e no Kinect (acho que o jogo era do Ratatouille). E claro, não pude deixar de jogar Metal Slug! Acabamos zerando o jogo...
Além de ficar jogando a maior parte do tempo, também paguei mico com aqueles animadores de festas. Tive que dançar várias músicas que não suporto (sendo que pra mim, aquela brincadeira era de estátua porque fiquei parada o tempo todo), mas ignorei a situação e fiquei dando risada, fingindo que nem estavam me olhando. Aliás, falando em pagar mico, acabei indo num tipo de torre que chamam de cabum (daquelas que tem no Hopi Hari, que sobe bastante e depois despenca de uma vez só). Até que foi divertido!




Além de ter uma sala (essa porta que está aberta na primeira foto, no canto esquerdo) que é só pra quem quiser assistir tv, tinha também um cinema 6D que passava uns vídeos de terror. O salão parecia mais um tipo de paraíso para pessoas tímidas que não curtem festas (e dançar), ou seja: um paraíso pra mim e pro meu namorado. YEY! E na hora de ir embora, ganhei lembrancinha! E pasmem: era um potinho com creme da Victoria Secret's! Achei super fofo e criativo, e ainda vinha com uma figurinha com o nome da aniversariante. Amei!




E pra fechar com chave de ouro, terminei o final de semana lendo "A culpa é das estrelas". Já posso dizer que é uma fofura? Pena que não pude terminar o livro ainda... Semana que vem já tenho provas!


Mas e aí, curtiram as imagens da semana? E a festa? Espero que tenham gostado! Um beijo :)



COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Raquel Carmim escreveu:
Ah minha nossa, METAL SLUG! Que saudaaaaaade! Preciso ir pra uma festa assim!
Todo mundo é tão apaixonado por esse livro que eu sinto que vou morrer se não ler. haha
Amei as suas fotos e a sua semana. Beijos.

http://p4raparadise.blogspot.com.br/


25 de junho de 2013 18:34  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Metal Slug é muito bom, né? hehe
O livro é bem legal, achei que ia ser meio triste, mas nem é tanto... Comecei a ler esses dias, e tô gostando.
Um beijo! :)


25 de junho de 2013 19:55  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
A festa deve ter sido muito legal! Você disse que o salão parecia um paraíso para pessoas tímidas, então seria um paraíso pra mim hahah Ah, que legal que você está lendo A Culpa é das Estrelas! ♥ ♥


26 de junho de 2013 18:49  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Pois é! hahaha, gente que saudade da festa... Se eu pudesse, voltaria no tempo e aproveitaria pra jogar mais.
O livro é bem legal, né? Um beijo! :)


26 de junho de 2013 22:15  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)