31.5.13 • Imagens da semana


Confesso que não tenho sido muito justa com vocês: não ando atualizando o blog, e nem dando satisfações. Pois bem, vim explicar isso tudo hoje. Como havia dito em alguns posts, eu entrei em um curso preparatório e isso tem tirado meus dias de descanso. Fora o colégio, que anda mais agitado que nos anos passados. Acho que essa mistura de "último ano no colégio" e "qual carreira você vai seguir?", que acabou me atrapalhando um pouco. Fico até achando isso tudo meio bizarro, já que há um ano atrás mal me preocupava em saber se iria pra uma faculdade pública, ou arriscaria em uma particular. Esse ano está sendo um ano de mudanças pra mim, já que desde de o início estou tentando me esforçar um pouco mais, e me empenhar em tudo que faço. Mas não se preocupem, assim que fizer a primeira prova de qualificação da faculdade que quero entrar (que vai ser no dia 09/06), o blog vai voltar ao normal. Torçam por mim, viu? :)






Hoje estava vendo algumas fotos que fiz nas últimas semanas, e lembrei dessas duas em especial. Já fazia tanto tempo que não me arriscava em uma foto macro de flores, que até dei risada lembrando da época que comecei a fazer curso de fotografia. No início, você acaba ficando tão fissurada por fazer fotos, que sai fotografando tudo, mesmo quando não há tanta coisa pra ser fotografada. E meus alvos, quase sempre, eram as coitadas das flores (e formigas que cismavam em aparecer de intrusas). Mas ah, essas até que ficaram legais, né?




Se tem uma coisa que estou me acostumando a usar, são os danados dos vestidos. Sempre achei fofo, e tinha alguns no armário, mas pouquíssimas vezes me arriscava em usá-los. Mas até que tô gostando, viu? É bem mais confortável e feminino do que pensei. Essa foto foi de algumas semanas atrás, na comemoração de 50 anos de casados dos meus avós.




Como havia dito, tenho estudado bastante ultimamente. E para completar, estou fazendo dependência em desenho de arquitetura. Que coisa, né? O ruim é que o horário acaba me cansando, porque acabo ficando direto no colégio e no dia seguinte ainda tenho que acordar às 5h. E ainda é toda sexta feira! Mas tudo bem, nada mais justo... Ninguém mandou eu me dar mal nas notas no ano passado. O ruim é que por ter sido meu primeiro contato com desenho de arquitetura, eu não tinha nenhuma noção em nada, daí minhas notas eram cada vez pior. Sorte que estou recuperando, e chega a ser divertido passar a tarde desenhando...




Ontem minha bolsa tão esperada chegou! Já fazia um mês que havia comprado, e eu estava desesperada para poder usá-la. Super fofa, né? O que me chamou a atenção foram os bolsinhos dentro dela (vem com um bolso pra colocar o celular, um bolso para guardar chaves, e um bolso com zíper, que é ótimo pra guardar maquiagens). O preço também foi super justo: U$13! Tô apaixonada, gente...


Sei que a semana ainda não terminou, mas fiz esse post porque nessa semana devo sair pra alguns lugares (e provavelmente vou fazer um post de imagens da semana, de novo), daí não queria acumular muitas fotos pro próximo post. Enfim, como vão passar o feriadão? E onde? Gostaram das fotos? Um beijo! :)

Marcadores: ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
As duas primeiras fotos estão lindas ♥ Adorei essa bolsa. Ah, estou torcendo por você!


1 de junho de 2013 14:30  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Nat! É sempre bom saber quando estão torcendo por mim. Obrigada pelo carinho :) Beijo!


1 de junho de 2013 23:33  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Garoto do Espaço escreveu:
Que linda, adorei seu suéter de gatinhos ROMWE? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/


2 de junho de 2013 17:35  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Karine Ferrer escreveu:
Participe do sorteio em parceria com OASAP:


http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html


2 de junho de 2013 21:10  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! É da She Inside :)


3 de junho de 2013 16:15  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Participando :)


3 de junho de 2013 16:20  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Micaela Alves escreveu:
Já conheço essa correria de ensino médio, hihi. O 2° ano é mto difícil???

http://alarmada.wordpress.com/2014/01/06/6-on-6-january/


8 de janeiro de 2014 23:05  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Um pouco.. Achei o 3º ano mais puxado :(
Um beijo, flor! :)


12 de janeiro de 2014 14:22  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)