10.4.13 • Wishlist de abril


O outono já começou e a contagem regressiva pro inverno também (pelo menos pra mim! hehe). E isso inclui coturnos, botas, parkas, e mais um monte de coisas que nos deixa confortável e aquecido nesse clima que está por vir. Pois bem, vamos à minha wishlist desse mês!




01- Shorts jeans destroyed: Ultimamente tenho usado muito shorts, até mesmo por causa do clima daqui do Rio. Como minha coleção começou há pouco tempo, quero variar os modelos de shorts desde o início hehe. E nada melhor que um shorts jeans destroyed pra combinar com quase tudo do meu guarda roupa né?
02- BB Cream (Dream Fresh): Já vi tantos blogs falando bem dessa base (que na verdade, é 8 em 1!), que mal vejo a hora de garantir a minha! Mas como só tenho achado na internet e minha mãe não tem me emprestado mais o cartão dela, o jeito vai ser esperar pra achar em uma loja fixa mesmo...
03- Camisa militar: Eu tenho um jeans verde musgo faz uns 2 anos (e nunca usei!), daí há um mês atrás, ajustei ele (porque na época eu usava 42, e agora uso 38/40! uhu), e mal vejo a hora de usar ele. O ruim é que não tenho saído tanto por culpa das semanas de testes e provas, e acabei não estreando ele ainda. :( Mas enfim, esses dias vi uma parka linda, e desde então ando querendo comprar uma parka ou camisa militar (tipo essa da foto) pra mim hehe.
04- Óculos com armação redonda: Adoro as armações da Rayban (wayfarer), e tenho meu xodózinho há uns 3 anos! Acho que tá na hora de mudar um pouco no modelo de óculos, né? hehe. Esses redondinhos são uma graça!
05- Coturno vermelho: Se tem uma cor de sapatos que adoro é vermelho (e preto). E não é à toa que grande parte dos meus sapatos são dessas cores. Mas como o inverno está meio próximo, nada melhor que um coturno pra poder chamar de meu, né? Agora só falta achar um do meu tamanho, hahaha.
06- Bota de cano curto: Se me perguntassem que tipo de sapato eu não usaria por nada, eu com certeza diria que seria botas. O problema é que eu nunca achava do jeito que eu gostava, e acabava dizendo que achava feio os outros modelos. Mas ultimamente tem cada modelo mais lindo que o outro, principalmente os da Isabel Marant (que aliás, fiquem de olho nas invenções dela, que promete ter muitas coisas boas e diferentes!).

Mas e vocês, o que querem comprar nesse mês? Gostaram da wishlist? Quais itens vocês comprariam? Um beijo! :)



COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Wishlist mais linda! Também acho uma graça óculos com armação redonda ♥


14 de abril de 2013 20:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
O ruim é que é meio difícil de achar :(


15 de abril de 2013 16:08  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)