Pela pesquisa que fiz no blog, grande parte das pessoas estavam pedindo pra dizer quais cosméticos eu uso, e indicar os que mais gosto. Bom, como não ganho tanto dinheiro pra gastar com maquiagens (até porque antes mesmo de pensar em comprar maquiagem, já gastei todo o dinheiro hahaha), eu acabo comprando as que são mais acessíveis para o meu bolso, e as que tenho facilidade de achar. Ou seja: só uso produtos da natura, vult, océane (removedor de maquiagem) e maybelline. E isso por um lado é bom, que muitas de vocês vão conseguir comprar sem gastar muito dinheiro, hehe. Pois bem, vamos direto ao ponto.




Há quase um mês, comprei uma revista da ELLE, e acabei ganhando um removedor de maquiagem (da Océane). Como não conhecia ainda a linha de produtos, acabei desconfiando sobre a qualidade. Mas e não é que era bom mesmo? Consigo tirar minha maquiagem facilmente, e como não gosto muito usar o removedor líquido com algodão (até porque na maioria das vezes acabo enchendo o algodão de produto, e acaba caindo no meu olho), os lenços demaquilantes serviram muito bem! Pra quem não curte o cheirinho desses produtos, pode ficar tranquilo que ele não tem cheiro. E ainda melhor: serve pra todos os tipos de pele. O preço também é super amigável: R$10,50. Além disso tudo, é feito de um tecido natural biodegradável e é pra todos os tipos de pele.

PS: Lembrando que o lenço pode funcionar de maneira diferente para cada um, dependendo do tipo (e quantidade) de maquiagem que você utiliza. Pra mim (já que só uso base, corretivo, sombra e delineador) serviu super bem.


Meus produtos diários: Natura faces (sombra trio - prata, cinza e preto), Natura faces glitter iluminador, natura aquarela (base FPS8 - cor 14), Natura corretivo (cor claro), Natura pó compacto (bege médio), Natura aquarela delineador (preto), Make up remover (Océane) e hidratante labial Nivea (fruity shine - morango).


Mas e vocês, quais produtos mais usam diariamente? Gostaram da dica de produto? Um beijo!

Marcadores: , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Sempre quis testar esses lenços, parecem ser mesmo bons. Normalmente uso algodão e um demaquilante, mas não gosto muito :c


3 de abril de 2013 19:34  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
É muito bom! E o preço também, hehe :)


3 de abril de 2013 20:10  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)