Ontem fui almoçar com minha família, e aproveitei pra dar uma leve descansada antes da semana de prova (que começa hoje). Admito que fiquei com saudade de postar um look do dia aqui no blog, acreditam? Bom, como o dia estava frio, acabei optando por uma blusa de manga 7/8. E como não sinto muito frio nas pernas, acabei usando shorts de cintura alta.




Essa blusa era da minha mãe, e eu nem sabia que ela existia! Daí um dia desses fui mexer no guarda roupa dela, e acabei me apaixonando. Descobri que ela tem essa blusa há séculos e nem usava, nem preciso dizer que eu peguei, né? hehe. Pra quem ainda não sabe, esse bracelete chegou essa semana (e é da SheInside). É do famoso gato da Alice no País das Maravilhas (mais conhecido como Gato de Cheshire). É uma fofura, né?






Camisa: Roubada da minha mãe, hehe.
Shorts cintura alta: Renner (R$69)
Cinto: Presente
Sapatilha: Presente da minha mãe.

Mas e aí, gostaram do look? Como foi o final de semana de vocês? Um beijo!



COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Amanda Larsen escreveu:
amei sua pulseira e seu sapato *O* Atualizado no blog, espero vc http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/moda-p.html Kiss


15 de abril de 2013 13:12  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Vou dar uma olhada no seu blog, se não me engano já tinha visto alguns posts e são bem legais :)


15 de abril de 2013 16:09  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Marianne Donner escreveu:
Nossa o look ficou super lindo, os acessórios fizeram toda diferença... Deve ter arrasado no almoço :D Adorei conhecer seu blog, é sempre bom encontrar blogs legais por ai não é mesmo? Já estou seguindo aqui e espero voltar sempre que possível. Se quiser dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer
PS: amei sua pulseira!!! Beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/


15 de abril de 2013 18:28  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Mari! Vou dar um olhadinha no seu blog também :) hehe
Um beijo!


15 de abril de 2013 19:43  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Marcella Nicolini Furtado escreveu:
Adorei o look!! Ficou linda :D
Morri de amores pelo seu bracelete!! Quero para mim *-* hehehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter


16 de abril de 2013 01:16  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Carolina Carvalho escreveu:
Ameeei seu look !! ficou muito muito linda mesmo, arrasou gata !!
amore, obrigada pelo seu comentário la no meu blog!! tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
www.blablablacarol.com

fanpage
http://www.facebook.com/pages/Bla-

Bla-Bla-Carol/452672261476723


Beijos Carol =D


16 de abril de 2013 02:49  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Juliana escreveu:
Fofo demais esse look, adorei, seguindo o blog :} http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/


16 de abril de 2013 03:53  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Lari. escreveu:
Ficou incrível seu look! Pirando totalmente em sua sapatilha em 3... 2... 1... Hahaha' gostei muito.

Beijos ♥ Jeito Único


16 de abril de 2013 11:27  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Hehe, o bracelete já virou meu xodózinho...
Um beijo!


16 de abril de 2013 11:40  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Não precisa agradecer, Carol :) hehe
Um beijo!


16 de abril de 2013 11:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Ju!
Um beijo!


16 de abril de 2013 11:41  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahahaha, e dei a maior sorte... Era a última do meu tamanho! hehe
Um beijo, Lari :)


16 de abril de 2013 11:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Keith Pappen escreveu:
Que look lindo, tu é muito estilosa e linda. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com


16 de abril de 2013 12:53  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Território da Beleza escreveu:
que sapatilha fofa! seu look está bem lindinho!!!

bjus!


16 de abril de 2013 13:13  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Keith! Um beijo :)


16 de abril de 2013 18:18  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! :)
Um beijo.


16 de abril de 2013 18:18  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Ficou lindo o look! Eu também sempre roubo algumas peças do guarda roupa da minha mãe hahah :3


16 de abril de 2013 21:35  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Vaidade Descabida escreveu:
Lindo look! Principalmente a pulseira!
Adorei o blog, já estou seguindo e curtindo.
Dá uma passadinha lá no meu:
http://www.vaidadedescabida.com/
E se puder, curte a Fan Page tb? ^.^
https://www.facebook.com/vaidadedescabida

Beijos =*


17 de abril de 2013 07:17  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahaha, obrigada Nat!



17 de abril de 2013 10:39  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! Vou dar uma olhadinha sim, hehe.
Um beijo :)


17 de abril de 2013 10:39  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)