14.4.13 • Imagens da semana




01- Pra quem ainda não sabe, comecei o curso preparatório ontem! Só foi meio cansativo porque ainda não acostumei de acordar tão cedo em pleno sábado. Até porque de segunda à sexta já acordo 5h pra poder ir pro colégio, então imagina acordar sábado também... Mas vale super à pena, né? Quero tanto passar pra UERJ, que nem vejo isso como um sacrifício. Além do mais, é sempre bom aprender novas coisas, e ainda reforçar algumas matérias pra não ficar tanto tempo estudando na véspera de prova.
02- Essa semana (na sexta) chegaram minhas encomendas da SheInside! Estava esperando há mais de um mês, e quando chegou foi só amor hehe. Esse bracelete com o Gato de Cheshire (aquele famoso gato de Alice no País das Maravilhas) custou $9,39 (dólares). Super fofo, né?
03- O retrato de Dorian Gray é um clássico de Oscar Wilde, e recomendo o filme, porque é ótimo! Já quase comprei o livro, só que achei meio caro e não era a capa que eu queria. Daí quando cheguei do curso ontem, tinha esse livrinho em cima da mesa de centro. Achei super fofo, pena que é de um amigo do meu irmão, senão já iria roubar pra mim hahaha. Li algumas páginas do livro, achei bem legal (pena que esse é em inglês, daí se alguém não dominar bem o idioma, fica meio difícil). Bom, tá aí uma dica pra vocês lerem, acho que vão gostar.
04- Esse shorts também chegou aqui em casa na sexta, junto com a pulseira da SheInside. Comprei ele lá também, e custou $28,70 (dólares) e ainda veio com um cinto de lacinho super fofo! Depois faço um look do dia aqui pro blog, usando ele. Só fotografei a barra dele, porque achei super fofinha.
05- Há mais ou menos 2 semanas, comprei uma caixinha de spikes da CustomEasy. Foi super barato (no local onde comprei foi R$17), mas dá pra achar na Renner também. Já customizei um shorts (dá pra ver  nesse look) e pretendo customizar meu all star. Ou seja: mais posts de customização pro blog! hehe
06- Falando em customização, ganhei esse shorts da minha mãe e como achei ele simples, vou customizá-lo. Pretendo colocar renda na barra dele, e colocar alguns spikes no bolso de trás. Ele veste super bem, e foi comprado na Leader por R$29! Só minha mãe pra achar roupas baratas e legais, hahaha.


Mas e aí, como foi a semana de vocês? Gostaram nas comprinhas novas da SheInside? No site tem muita coisa bacana, recomendo! Um beijo!



COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Essa caixinha com spikes é muito legal! Estou esperando os posts de customização pro blog, viu? Adoro! :3


14 de abril de 2013 21:51  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
O bom é que dá pra customizar muita coisa com uma caixinha! Vou postar a customização ainda essa semana, hehe. Um beijo :)


15 de abril de 2013 11:57  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)