Sempre comprei roupas, mochilas e acessórios pela internet, mas dessa vez foi diferente. Digo até mesmo no pequeno susto que tomei, porque imagina: você compra uma coisa, e no mesmo dia quebra. Foi mais ou menos assim comigo... Comprei uma pulseira numa loja online, e quando fui usar, arrebentou. A culpa, aliás, não foram deles, até mesmo porque o fecho é preso numa parte lisa da corrente, onde é muito mais fácil de soltar. E eu (como tenho algumas noções em fazer/consertar bijuterias), acabei ajeitando o pequeno problema e avisei ao site o que havia acontecido, para que eles pudessem ajeitar nos próximos pedidos. E não é que eles me deram um cupom de R$20 (que é o preço da pulseira), na loja? Eu achei uma fofura! Até mesmo porque não foi um grande problema assim, e logo foi resolvido por mim. Daí acabei comprando com o tal cupom, um par de brincos de âncoras, e um anel (que por sinal, já perdi hahaha). Vim mostrar pra vocês, porque achei muito bom caráter da loja e dos próprios vendedores, ter feito isso. E ainda ganhei dois presentinhos: um pingente de corujinha (super fofo!), e um cordão de caveira meio retrô. E ainda mais, ganhei uma sacolinha de oncinha que é uma gracinha (que foi onde as bijus vieram dentro), e vários vales de 10% de desconto na próxima compra. Obrigada mesmo, QBELA! Com certeza vou fazer mais comprinhas neles, e até que o pequeno susto valeu à pena, hehe. Seria bom se todas as lojas fossem assim...


 A primeira pulseira que comprei. Dá pra comprar ela aqui. Uma fofurinha, né? 








Meu novo xodózinho, hehe.


Detalhe das flores dentro da caveira.


Corujinha super fofa!

Mas e aí, já fizeram compras online onde? Gostaram dos presentinhos e das comprinhas? A loja é uma fofura, né? Recomendo pra todas as leitoras, porque a entrega é super rápida e é tudo muito organizado! Um beijo! :)



COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Lalli Carvalho escreveu:
Oun, amei o brinquinho de âncora! Fiquei desejando :)
Beijão


5 de abril de 2013 20:52  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Que legal isso que a loja fez! Adorei as comprinhas ^^


5 de abril de 2013 23:35  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Na loja ainda tem dele! E o preço é super justo :)
Um beijo!


7 de abril de 2013 15:47  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Pois é! Nem eu acreditei, haha. Um beijo!


7 de abril de 2013 15:47  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)