Sempre gostei do clima de páscoa, até porque desde pequena, fui acostumada a passar perto da minha família. Adoro quando todo mundo se reúne, e ficamos conversando por horas sobre os últimos acontecimentos... E ontem não foi diferente. Só que depois do "famoso" almoço com a família, resolvemos passar a tarde no Bosque da Barra, que é inclusive, um ótimo programa pra se fazer com a família, namorado ou até mesmo sozinho.






O dia estava super estranho, já que na noite passada havia chovido bastante. Daí de repente abriu o céu todo, e ficou super azul e lindo <3 E esse é um daqueles momentos que agradeço por ter irmãos tão legais (um por ter me levado pra lá, e o outro por ter feito grande parte dessas fotos, hehe).








Blusa: Leader
Shorts burgundy: Riachuello (e os spikes dourados foram por minha conta)
Sapatilha: Moleca (e as tachinhas também foram por minha conta)


Mas e aí, o que mais gostam de fazer na páscoa? Gostaram do look? Um beijo!

Marcadores: , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Igor Costa de Faria escreveu:
Foi mesmo muito legal passar o fim de tarde lá no bosque.
E fazer fotos sem alguém que saiba posar é bem difícil, ainda bem não foi esse o caso.


30 de março de 2013 14:58  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahaha, obrigada maninho! O meu maior problema é "posar" pra foto. Nunca sei o que fazer...


30 de março de 2013 15:00  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Adorei esse shorts! A cor é linda. E o cenário também! Passar um tempo com a família é sempre bom, né? :3


31 de março de 2013 19:50  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada! O local é realmente bonito... E passar o tempo com a família é bom demais :) hehe, um beijo!


31 de março de 2013 22:42  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)