22.3.13 • Imagens da semana


Passar 11 dias sem poder atualizar o blog não foi fácil. Essas (quase) duas semanas, tive provas, e nos últimos dias nem pude usar o computador direito. Bom, e também teve meu aniversário (que logo mais vou postar foto dos meus presentes, e contar mais detalhes).




Fiquei essas duas semanas sem fazer nada (nem pude sair direito), por causa das provas. Então os dias que fiz algo diferente foi no meu aniversário (dia 18). Resolvi tirar essa foto pra poder mostrar minha roupa e a do meu companheiro, hehe. Como no dia choveu pra caramba, acabei colocando o meu casaco de gatinho por cima dessa blusa (que inclusive, foi presente do meu pai <3). 





Como na casa da minha avó tem mesa de sinuca, acabei jogando um pouco (perdi todas, hahaha). Esse da foto é meu irmão, que acabou cansando de me ganhar e fiquei só fotografando.




No dia, acabei ganhando flores da minha mãe e do meu melhor amigo de todos os tempos. Tem coisa mais fofa? <3 Essa da flor foi minha mãe que me deu...




Aquele tipo de foto aleatória que se usa pra "encher a linguiça". Só pra explicar: esse desenho de lua foi do local onde fica a iluminação da sinuca (tipo aqueles "focos" de luz), que tem vários "furinhos" em formato de estrelas e luas. E esse efeito de bolinha (bokeh), fiz em um programa mesmo. 


Mas e aí, como foi a semana de vocês? Vou postar fotos dos presentes logo mais, hehe (ainda essa semana). Gostaram das fotos? Um beijo!

Marcadores: , , ,




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Também sempre perco quando jogo sinuca! É um desastre hahah Adorei as flores, um amor <3


23 de março de 2013 18:04  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Isabelly Campos escreveu:
Gostei do blog estou seguindo
segue o meu tbm? amei as imagens beijokas

http://simplesmenteinedita.blogspot.com.br/


23 de março de 2013 20:46  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahaha, achei que era só comigo! Um beijo (:


24 de março de 2013 07:33  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, um beijo!


24 de março de 2013 07:33  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)