Quem não gosta de deixar o quarto com sua cara, né? Nem que seja com uns posters colados na parede, ou com uns enfeites em cima da escrivaninha. Decoração pode também ser divertido, e não é à toa que muita gente gosta. Resolvi separar mais algumas dicas bem simples, e logo mais vai ter tutorial, hehe.

04- Luzes de natal



Por mais que muita gente estranhe, as luzes de natal faz sim uma grande diferença. Principalmente quando se trata de fotografar o quarto, que acaba dando um charme à foto. Não precisa ficar com as luzes acesas o tempo todo, até porque você só vai precisar dela à noite. O modelo que acho mais legal, são os brancos com luzes claras (acho que o colorido fica mais pro natal mesmo).




Vale apostar em tudo: janela, parede, espelhos (que fica super fofo), na cabeceira da cama, ou até no mural de fotos. Daí vai do seu gosto.




05- Canecas e copos



Já cansei de comprar canecas super fofas e acabar ficando com pena de usar, daí acabava usando e quebrando (fuennn!). Até que minha mãe comprou uma caneca de corujinha (que pra quem não sabe, adoro corujas), e desde então, só a uso pra enfeitar meu quarto. Vale colocar tudo: elásticos de cabelo, canetas coloridas, lápis, batom... Só não vale misturar várias coisas no mesmo lugar, até porque fica mais bonito quando é algo padronizado e arrumadinho. No meu caso, optei por lápis, já que tenho dois copos da Starbucks cheios de canetas coloridas, hehe.




Outra opção também, é usar aqueles potinhos de azeitona ou champignon pra colocar coisas dentro. Daí é só colocar algum tecido na tampa, ou colar algum papel de presente bonitinho, que fica uma fofura. Fiz isso com o meu, só que coloquei origamis dentro (inclusive, foi uma das dicas que dei no antigo post de decoração). Vou ver se faço um tutorial depois aqui, hehe. É super fácil de fazer, e gasta quase nada!




06- Livros

Quem não gosta de livros? Bom, eu adoro! Não sou tão viciada, mas já tive meus tempos de ler um livro em 1 dia. Ultimamente ando muito preguiçosa, até mesmo por causa do colégio e tudo mais. Enfim, livros ajudam na decoração também! Principalmente quando fica em alguma prateleira, ou na cabeceira da cama. Mas só vale enfeitar se você realmente já leu ou está lendo, hehe.




Fica legal também enfileirá-los de um modo que apareça o nome deles, e assim fica até mais fácil de poder saber qual é cada um. Tenho cerca de 25 livros (pois é, só isso!), mas só uso poucos deles pra enfeitar. Dá super certo, e além do mais, não tem risco de amassar, sujar ou rasgar o livro. Prático e fácil!





Mas e aí, já fizeram alguma dessas dicas? Qual delas vocês mais gostaram? Um beijo!



COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Acho um charme luzes de natal no quarto! Também gosto muito das canecas e dos livros decorando o ambiente. <3


26 de março de 2013 19:32  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Livros e canecas são um amor <3


26 de março de 2013 19:50  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Ruth Rodrigues escreveu:
amo decoração!!! um dia ainda vou ter meu quarto do jeito q eu quero! :)


30 de março de 2013 19:05  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
É meio difícil conseguir deixar o quarto exatamente como planejamos, né? Mas depois vale super à pena :)


30 de março de 2013 20:16  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)