Falta 1 mês para o meu aniversário (18 de março), e como sempre acontece das pessoas não saberem o que me dar, resolvi fazer uma wishlist. Tudo bem que vocês não são obrigados a me dar nada, só foi um jeito de facilitar tudo aquilo que tenho em mente de comprar (menos a Instax e o ukulele, que já vou ganhar do meu pai e do meu irmão <3).

1- Shorts jeans rasgado (com spikes): Todo mundo já deve ter reparado que adoro spikes e tachinhas. O que acontece é que não tenho nenhum shorts com spikes, e um dia desses vi cada shorts lindo que fiquei doida pra poder comprar um (mas já tinha gastado meu dinheiro no dia), snif snif.
2- CD Toque dela (Marcelo Camelo): Ando querendo comprar esse CD já tem um tempo, mas nunca consigo achar pra vender em lojas fixas.
3- Luminária de sorvete (Imaginarium): Se tem uma coisa que sou viciada, é sorvete. Agora imagina um sorvete e uma luminária em um só? Apaixonei! <3
4- Vans preto: De uns 2 anos pra cá, venho usado mais sapatilhas do que tênis quando se trata de sair. Só uso mesmo pra ir pro colégio, ou às vezes uso meu all star vermelho de cano médio (ou um vans rosa de bolinhas). O ruim é que nem sempre dá pra combinar com uma roupa legal, e como adoro vans, pretendo comprar um preto (que apesar de básico, é uma gracinha).
5- Moleskine: Vocês mal devem saber, mas eu adoro desenhar. Apesar dos meus desenhos não serem um dos melhores, não canso de desenhar. O ruim é que não gosto de ficar parando em casa pra desenhar, até porque na maioria das vezes acabo lendo algum livro ou ficando no computador. E o mais estranho é que adoro desenhar em lugares "estranhos" (tipo na escola, em restaurantes, cafeterias, etc). Até porque tem vezes que minha inspiração surge por algo que acabei de ver, ou de uma ideia que surgiu do nada. Mas enfim, como é meio chato de ficar levando papel dentro da bolsa (até porque acaba amassando), quero comprar um moleskine que é mais prático pra carregar.
6- Filmes Fujifilm Instax: Como já disse lá no início, vou ganhar uma Instax (do meu papito <3), e como filme nunca é demais, pretendo comprar antes mesmo da câmera chegar, hihi. Fazer fotos nunca é demais!


Bom, minha wishlist está pequena, né? Mas e vocês, o que vão querer ganhar no aniversário? E quando é? Me contem! :)

Marcadores:




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
Super legal sua wishlist, também desejo alguns itens igual você! :3


19 de fevereiro de 2013 19:29  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hehehe, quais deles? :)


20 de fevereiro de 2013 19:29  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


OpenID welcomeapril escreveu:
Vans, moleskine e instax! hahah
Ei, te indiquei pra fazer um meme: http://welcomeapril.wordpress.com/2013/02/25/onze-coisas/ Beijos!


25 de fevereiro de 2013 20:48  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Hahaha, eita agora que fui ver! Vou fazer o meme e ainda posto hoje, hehe. Obrigada, Nat! :)


26 de fevereiro de 2013 15:55  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Andressa Bruske escreveu:
Também desejo a instax (ahhh, quero muuuuito) kkk
Você faz aniversário no mesmo dia que meu namorado faz hahaha
Estou seguindo seu blog, beeijos :**

http://madeinbruske.blogspot.com.br/


26 de fevereiro de 2013 16:52  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
A Instax é uma fofurinha :) Sério? Hahaha, meu namorado por um triz também faria aniversário no mesmo dia que o meu (são só 2 dias de diferença, hahaha). Obrigada, vou dar uma olhada no seu blog. Beijos!


26 de fevereiro de 2013 17:07  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)