16.2.13 • Imagens da semana


Nos últimos 10 dias, o blog ficou sem atualização pelo único motivo: carnaval. Tudo bem que carnaval não são 10 dias, mas na sexta passada, acabei viajando e só voltei ontem. Como de costume, fotografei algumas coisas pra mostrar à vocês aqui no blog, hehehe. 


Vocês devem estar pensando "Ué, você ouve Jimmi Hendrix?". Não, não ouço. O celular é do meu namorado, e como sou super boazinha, emprestei meu iPod pra ele e fiquei ouvindo Joy Division no celular dele, hehe. Nada melhor que ouvir uma música boa pra relaxar na hora da viagem, né? 


Quando cheguei na casa, foi uma alegria eterna: tinha piscina e estava um calor do inferno. Passei o primeiro dia todo me refrescando na piscina e perturbando meus amigos. Descobri uma sorveteria incrível, que tinha um sorvete de pavê italiano (eu não fazia a mínima ideia do que era isso, então vou explicar: é um pavê feito com negresco - ou oreo, para os hipsters de plantão) que me deixou viciada por toda a semana. Só não tirei foto do sorvete porque eu sempre ia à sorveteria de noite, e odeio fotografar à noite... Ainda mais quando se trata de comida.


Como no local não tinha internet, passei a maior parte dos dias jogando videogame e jogando cartas. Nunca joguei tanto na minha vida... 


No penúltimo dia, fomos pra praia e resolvemos pescar. Resultado: passamos o finalzinho da tarde admirando o céu que estava lindo de morrer, e o resto da noite não conseguimos pescar nada, hahaha. Quis fotografar esses dois moços nadando porque achei que combinaram com o "fundo", mas não faço a mínima ideia de quem eram, hahaha. 


E por último, a foto de quando eu estava voltando pra casa. Ai, que vontade de fazer tudo de novo...

Mas e aí, curtiram as fotos? Onde passaram o carnaval? :) 





Marcadores:




COMENTE!



Postar um comentário

OpenID welcomeapril escreveu:
A quarta foto está muuito bonita! Adorei :3


16 de fevereiro de 2013 21:54  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger gabriela barros escreveu:
Adorei as fotos, ficaram lindas!!! Seguindo, retribui? www.nobodycompares.blogspot.com.br


17 de fevereiro de 2013 11:30  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Natália :) O céu também ajudou um pouco, hehe.


18 de fevereiro de 2013 20:02  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Obrigada, Gabi! :)


18 de fevereiro de 2013 20:03  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)