Na semana passada, minhas primas voltaram pra casa. E bom, como podem imaginar, já estou morta de saudade... Como eu adoro aeroportos (a única coisa que estraga são as pessoas irritadas quando algum vôo atrasa, ou quando eu fico revoltada porque meu vôo atrasou), me ofereci pra ir levá-las. Acredita que no caminho pro aeroporto, vi escrito numa ponte "Deixa eu brincar de ser feliz"? Eu quase morri de tristeza por não ter conseguido tirar uma foto, mas achei a ideia genial. Não estou incentivando pixação (ou seria graffitti?), mas essa frase de Todo carnaval tem seu fim (do Los Hermanos), é bem legal. Bom, essa foto daí de cima foi tirada no caminho pro aeroporto, e eu não faço a mínima ideia de onde era, hahaha.



Esses dias estava procurando algum livro pra reler, e adivinha o que achei... Um dia! Como eu já havia indicado o livro aqui no blog, resolvi fotografar o meu querido companheiro. E por favor, não reparem na minha unha minúscula com desenho de mickey, hahaha.



Enquanto minhas primas estavam aqui em casa, descobri vários lugares que vendem materiais pra fazer bijuterias e uns que vendem já prontas também. Inclusive, achei uma lojinha que vende tudo por R$2! Tudo bem que nem tudo era legal, mas saí da loja com 4 coisas super fofas e não cheguei gastar nem R$10. Tem como não amar? Esse colar de corujinha foi uma das coisas que comprei na lojinha. Tô apaixonada por ele...



Antes das minhas primas irem embora, visitamos uma praia que fica pertinho daqui, e comemos peixe com fritas em um restaurante que fica em frente a praia. O dia estava meio nublado, e a praia estava meio vazia... Mas de qualquer modo, é sempre bom ir à praia pra relaxar um pouco. 

PS: Todas as fotos foram feitas com meu iPod, já que minha câmera resolveu parar de funcionar na última semana. Então me desculpem pela má qualidade das imagens...
PS.2: Desculpa por não ter postado nada nessa última semana, tudo que eu queria fazer era fotografar, mas como minha câmera havia parado de funcionar, acabei sem ter o que postar por aqui. Juro que quando voltar a funcionar, vou postar um look do dia aqui, hehe.

Mas e vocês, como e onde passaram o finalzinho das férias? :)

Marcadores:




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger ana b | escreveu:
Ahh, que pena que não deu para fotografar a frase, mas adorei essas fotos, e fiquei morrendo de vontade de ir nessa lojinha de 2 reais aheuah.
Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@anaazista


5 de fevereiro de 2013 11:40  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
Pois é :( Obrigada, hahaha.


6 de fevereiro de 2013 11:43  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)