O natal passou e ganhei quase presente nenhum (buaaa), pois é, esse foi o primeiro ano que senti na pele como é ruim ser mais velha. Em compensação, gastei o cartão do meu pai só em roupas e acessórios, hahaha. Bom, estava reparando esses dias o tanto de coisa que quero comprar até o inicio do ano que vem, e é claro que se houvesse uma listinha com tudo que quero até o próximo ano, teria no mínimo 30 coisas. Daí resolvi separar as mais importantes pra mim, e mostrar pra vocês aqui no blog.


1- Livro O Hobbit: Graças ao meu namorado, me tornei uma fã de Senhor dos Anéis. Sempre tive vontade de ver os filmes, mas por preguiça, nunca havia assistido antes. Daí uns meses antes de estrear O Hobbit, acabei assistindo o primeiro e o segundo filme (O retorno do rei, só fui assistir depois). Ele é a pessoa mais viciada na trilogia que já vi, e não foi à toa que comprei um box pra ele. No dia 14 de dezembro, resolvemos assistir o filme, e adivinha: acabei me apaixonando! Saí do cinema querendo comprar ingresso pra próxima sessão só pra assistir de novo e chorar ainda mais. Resumindo: preciso do livro mais do que tudo.
2- Kitty Flats, Petite Jolie: Admito que estou apaixonada nessas belezuras faz tempo, mas não consigo achar essas sapatilhas aqui onde moro. A única saída seria comprar pela internet, mas acaba que sempre gasto o dinheiro antes mesmo de comprar a sapatilha, hahaha. Esse é o lado ruim de não ter cartão :(
3- Capa para iPod: Nunca fui muito fã de capinhas de celular, porque acabava achando que eram chamativas. Na verdade, nunca uso capinhas. Mas quando vi essa capinha pra iPod, quase chorei de tanta fofura. Preciso de uma agora!
4- Canon T3i: Desde que fiz cursos de fotografia, fico louca pra comprar uma câmera nova. E agora com o blog, surgiu mais um motivo pra poder comprar uma. Aos Nikonzeiros, me odeiem, mas estou in love com essa Canon <3
5- CDs: What we saw from the cheap seats, da Regina Spektor e Pitanga, da Mallu Magalhães, são os dois CDs que quero muito comprar até o finalzinho do ano. Nunca fui muito fã de CDs, mas conforme comprei um dos Los Hermanos e ganhei um do Little Joy, acabei me apaixonando por CDs. Sempre preferi baixar as músicas e guardar em um pendrive, mas admito que é bem mais legal poder ter o CD em mãos, e ainda acompanhar a música lendo a letra ou vendo fotos da banda.
6- Ukulele: Tenho vontade de ter um ukulele faz bastante tempo, mas prometi pra mim mesma (e pro meu namorado), que iria comprar um ukulele e tentaria aprender a tocar. Além de ser fácil de carregar (tem vezes que quero levar meu violão pra algum lugar, e acabo não levando por ser grande)...

Tô torcendo pra conseguir logo essas coisinhas da wishlist, e partir logo para as próximas, hahaha. E vocês, o que querem comprar até o final do ano? :)
PS: Espero que sirva como uma indireta para os meus pais (ou parentes), e que acabem com pena e comprando alguma coisa dessas pra mim, hahaha. Brincadeira, gente :)

Marcadores:




COMENTE!



Postar um comentário




Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)