Primeiro look do dia do blog! hehe. Finalmente tomei coragem de fazer um look do dia, mas a única parte ruim: não tenho tripé e não tinha ninguém pra me fotografar. Mas não desisti e fotografei mesmo assim! Como aqui em casa estava em obra esses dias, tive que dar um jeito de fotografar no meu quarto mesmo. 






Apostei num look mais simples e retrô e já que o dia estava meio nublado, optei por uma camisa de manga um pouco abaixo do cotovelo. Ah, aproveitei pra atualizar meu lookbook que o coitado já estava sem atualização há séculos! O problema é que nunca tenho alguém pra me fotografar, daí acabo desistindo de postar fotos por lá. 





Mas e aí, curtiram o look? Um beijo!


Camisa de manga: Roubado do guarda roupa da mamis
Regata(por baixo da camisa): C&A
Shorts: C&A
Cinto: Comprei em uma lojinha meio retrô que não lembro o nome.
Sapatilha de camursa: Não lembro onde comprei :(
Bolsa de coruja: Ebay




COMENTE!



Postar um comentário

Blogger Micaela Alves escreveu:
Quem me dera conseguir fotografar looks do dia haha. Look parece super confortável!

http://alarmada.wordpress.com/2014/01/06/6-on-6-january/


8 de janeiro de 2014 23:03  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Blogger Café com Croquis escreveu:
É super fácil! :) Um beijo


12 de janeiro de 2014 14:21  


• • • • • • • • • • • • • • • • • • •





Sobre
Sobre


Débora Faria, 20 anos, Rio de Janeiro. Adoro me aventurar com fotografia, música, decoração e customizações. Aqui compartilho todas as coisas que acho legal e um pouco do que gosto de fazer! Para saber mais sobre mim, clique aqui.



Facebook
Facebook


Instagram
Instagram


Categorias
Categorias


Arquivos
Arquivos





Créditos
Créditos

Layout: JÚLIA / TWOLIA

Todas as imagens aqui postadas são fruto de reproduções ou tiradas por mim, caso contrário serão sinalizadas. Caso alguma foto sua tenha sido postada por aqui e você deseja que seja removida, entre em contato no cafecomcroquis@gmail.com :)